Frases Sobre Alma
Seja senhor de si
Digno é o homem que não se ajoelha perante nada e ninguém, esteja o reverenciado vivo ou morto, nas estrelas ou no inferno, seja deus ou o diabo.
Quando assim o faz, sua dignidade é posta à venda tendo como pagamento sua alma.
Jefferson - O Pacificador
Assim, quando os textos sagrados são escritos, ali está a alma do homem que serviu de instrumento para divulgá-los ao mundo.
E não apenas os textos sagrados, mas cada coisa que colocamos no papel. Porque a mão que traça as linhas reflete a alma de quem as escreve.
uma pequena gota de essencia em um corpo vazio com um buraco negro no cenro de seu ser, uma vida sem sentido uma redenção por busca excessiva de um proposito... minha alma não passa de um vazio resquicio de um "EU" e de uma essencia
-william
Todo dia e toda noite a "Alma" conversa com a "Morte" e diz "Hoje não", mas nem sempre a morte dá ouvidos.
REVEZ
Pensei ser da estrada a aspereza
Muito atrito leva à tristeza
Carece buscar na leveza
Um amparo de fortaleza
Nessa oscilação se reveza
Filtrando da alma impureza.
Eu não mais posso sopitar a lira
ante esta mágoa que o meu ser abrasa;
assim, nos versos, tudo o que me inspira
é, gota a gota, a dor que se extravasa.
Vagando por noites agitadas e perdidas... Sem rumo e sozinho... Entre almas traiçoeiras, almas feridas, lágrimas, sangue, muitos espinhos ... Em meio aos perigos de estradas escuras e desconhecidas vou seguindo por esse longo e estreito caminho que se chama Vida!
Se está sempre ocupado para você, se não aplaude as suas conquistas, se não fica feliz com a sua felicidade, não respeita as suas escolhas e se não puxa as sua orelhas quando você faz cagada, sinto muito te dizer: essa pessoa não é tua amiga.
