Frases agradecimento ao Filho

Cerca de 7665 frases agradecimento ao Filho

O conselho do pai é proteção, mas o filho que se acha sábio demais prefere a exposição ao perigo.

Ganhar a vida vendendo a própria dignidade é o negócio mais prejuízos que um filho pode fazer.

O filho que se acha sábio demais para ouvir o pai acaba sendo tolo o suficiente para se tornar o bobo da corte do mundo.

Pais ensinam a virtude para que o filho seja luz; o mundo ensina a depravação para que o filho seja apenas um espetáculo.

A maior pobreza de um filho é ter uma conta bancária cheia e uma herança moral vazia.

É fácil falar do carro que o filho comprou, mas eu quero ver quem tem a coragem e a capacidade de escrever um livro que ensina a construir impérios.

Quem vive ameaçando de expulsar o filho de casa não tem direito de se perguntar o que fez para estar no asilo.

⁠Vai com calma meu filho, reze a Prece da Serenidade, peça a Jesus para tirar todo o estresse que com certeza tudo vai passar. Viva um dia de cada vez. Só por hoje o amanhã a Deus pertence! Beijos e abraços de todos nós que te amamos muito.

Às vezes eu paro e penso em tudo que vivi e onde cheguei com meu filho, puts conseguimos ...mas ainda temos muito a caminhar...nossos sonhos nunca acabam..nossos objetivos sempre estarão se renovando...isso é estar vivo...isso é viver...isso é amar viver !!!!

Meu filho amado, parabéns pelo seu aniversário, muitas felicidades e alegrias na tua vida! Abraços! TE AMO

És filho de um pobre, então faz a diferença.

Um dia me disseram que não dava, que filho de pobre só se ferrava, e que bobeira, eu quase acreditei...

Estar distante de Deus é um sentimento nosso, não dEle. É como o filho que se fecha no quarto para não falar com os pais; os pais ainda estão lá. Ambos sofrem, mas é o filho que deve se mover. Foi assim com Cristo, deve ser assim também conosco.

Eu não sou o Macaito e a minha mãe não é Maria. O meu nome completo é Paulo Macaia, sou filho de Paulo Macaia Poba e Alfonsina Buconzo Ngoio. Não me confundam com o Macaito ou qualquer outra pessoa.

Sou Pauleremonopsicofilosofante: na dor aprendi, na tristeza cresci, na solidão venci. Filho do mar, mas eu não me afogo.

Na solidão eu mastigo a dor, bebo a tristeza e viro Pauleremonopsicofilosofante: filho da Alfonsina que não afunda.

O amor que o seu filho recebe de você hoje é o passaporte que o levará para um futuro feliz.

Morra no mundo e renasça da água. Renascei da água em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

A experiência dos pais orienta; a visão de mundo, porém, cada filho constrói por si.

No calendário não tem uma data para comemorar o dia dos filhos, porque toda mãe sabe que filho é uma dádiva bendita que se celebra todo dia.