Frases

Cerca de 281942 frases

A vida é combate,
Que os fracos abate,
Que os fortes, os bravos
Só pode exaltar!

É melhor viver uma vida marcada por lutas,
revoltas e indignação. Do que viver uma vida
fútil, inclinada para a escravidão do sistema
político e religioso...
Melhor é correr o risco de se ferir e até mesmo
morrer, do que viver escondido com covarde!

O engraçado da vida é que as pessoas que mais te decepcionam, são justo aquelas que você acha que pode confiar

A vida é feita de escolhas. Somos livres para fazer o que queremos. Claro! Podemos tudo! Mas somos escravos das consequências.

Era necessário coragem para viver uma vida imortal e não fechar o seu coração e mente para qualquer experiência ou pessoa nova. Porque o que era nova quase sempre era temporário. E o que era temporário, partia o seu coração.
(Cidade de Fogo Celestial)

Ninguém morre,as pessoas despertam do sonho da vida.
A Formiga é pequena,mas elas são um exército quando juntas
Nunca é tarde demais pra começar tudo de novo
É PENA EU NÃO SER BURRO...NÃO SOFRERIA TANTO

O que nos torna especiais não é apenas nosso corpo, mas a assinatura de Deus em nossa vida.

Em geral esbarramos com outras pessoas na vida; De quando em quando ocorrem encontros, que quase sempre passam despercebidos

Status: Construindo minha vida, buscando meus sonhos, caindo e levantando, vivendo e aprendendo.

Percorra caminhos que não caminhara antes,
Procure inovar tua vida, e saia da rotina.
É através de novidades que o mundo gira.

Morte é que dá sentido à vida. Saber que os seus dias estão contados. Que seu tempo é curto.

Que coisa mais triste, tudo é tão triste - a gente passa a vida inteira feito bobo pra depois morrer que nem besta.

Nem todos dizem o que pensam, apenas providenciam para que a sua vida não melhore.

Hannibal Lecter

Nota: Silêncio dos Inocentes (1991)

É verdade: amamos a vida porque estamos acostumados não a vida, mas a amar.

Uma vida resumida em decepção, desânimo, amor não correspondido e ciúmes.

Se fosse possível dividir a vida em partes mínimas e cada partícula pudesse ser julgada em separado, certamente qualquer pedacinho da minha vida seria um aborrecimento para ela.

Quem ama, preserva.
Preservar o meio ambiente é preservar a vida.

As pessoas dizem para você pensar positivo. Mas pensar positivo não é nada fácil quando a vida não está sendo positiva com você.

Permita-se viver a vida livre, leve e apegada somente ao que te faz bem.

Minha vida é como uma enciclopédia: cada ano um livro, cada dia uma página, cada hora um texto, cada minuto uma palavra, e a cada segundo entre o sim e o não, a história toda pode mudar.