Frases
Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece.
Ele, que me possibilitou experimentar a alegria que é ser amada. E como eu fui. E como eu sorri, gritei, amei, dancei, corri, brinquei na praia e na chuva. Doei-me. Doeu.
Amanheceu em paz... agradeça a Deus sorrindo e abençoando o dia com alegria, viva um belo dia na paz do seu sorriso e saúde a todos. Bom dia!
"Amar não é sofrer. Mas também não é sinônimo de alegria.
Amar é o purgatório mais insanamente agradável que existe!"
Mentes tão bem
Na alegria ou na tristeza
Você me prometeu amor
Mas no primeiro passo de incerteza
Você me abandonou.
Prometeu o amor que não tem
Por que??
Seu amor parecia tão verdadeiro
Ah! Sei...
Mentes tão bem!
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Deus te ama. Creia no Deus do impossível!
E que as gargalhadas soltas e cheias de alegria, tragam alívio as preocupações e dores do mundo. Por pra fora a felicidade da alma é um remédio Divino, receita de amor sonoro aos ouvidos e corações sedentos por carinho!
Se não formos capazes de humildade, não teremos capacidade para a alegria, pois só a humildade consegue destruir o egocentrismo que torna a alegria impossível."
Lançar-me de corpo e alma para conquistar tudo o que sempre quis, para ter a alegria de ver meu sonho realizado.
Deus um amigo presente na alegria e na tristeza, na doença e na saúde ate depois da morte, pois clame a ele só ele pode decidir todo caminho que vc traçará.
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã!"
Enxugue as lágrimas coloque um sorriso no rosto e vamos viver esse dia, porque hoje certamente Deus tem coisas maravilhosas para a tua vida!
Preparada?
Tem bênçãos de Deus chegando aí na sua casa!
O entretenimento é o substituto do diabo para a alegria. Quanto mais alegria você tem no Senhor, de menos entretenimento você precisa.
"Nunca desisto de ser feliz.Tenho um pacto com a alegria.Não sou santa e nem experiênte.Simplismente sou uma mulher que rezo antes de dormir."
Existem momentos em nossas vidas que são de extrema alegria...
O meu foi assim nesse final de semana...Dancei muuuito! rir muito, tomei banho de cachoeira, andei descalça no mato. Minha alma estava leve, meu compromisso era só comigo mesma e com minhas verdades.
Em cada um de nós dorme um pequeno ser cheio de riso, de alegria, de confiança, um pequeno ser a quem o pseudo-adulto confunde o sério com o triste e não escuta a voz da criancinha que chama aos gritos e diz alguma coisa como: Quando é o recreio?
Se ao sol do Amor abrires a tua alma,
E afastares do egoísmo a sombra escura,
Vivendo em alegria, paz e calma,
alcançarás a Suprema Ventura.
(...) cada dia um novo começo.
Garra e coragem em cada luta
espalhar o amor e a alegria de
viver. Acolher com carinho cada
pessoa que passar pelo nosso
caminho, e o que vier, a gente
conquista e alcança, vontade
de lutar nunca me faltou.
Por mais dias assim! De alegria, risos, euforia e essa vontade louca de viver. Um dia de cada vez, até que chegue os dias maus.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
