Frases
Tudo passa,
Momentos bons, felicidades, tempestades,
Momentos difíceis, escuridões, alegrias e apesar de tudo,
A gente continua...
Essa história de guardar os "limões" pra fazer a tal limonada... eu vou precisar de um barril de 300 litros. E todo gelo será pouco!
Não sou preguiçoso, mas sei lá, com essa distância toda, preciso fazer algo pra te sentir aqui...perto de mim. E vai que dormindo minha alma encontre a sua.
Não sei se ela pensa em mim assim tanto quanto eu penso nela...mas se pensa, ao contrário de mim...disfarça muito bem.
Com ela foi tudo muito rápido, chegou rápido, me encantou rápido e foi embora rápido, o que esta demorando mesmo é eu esquecer esse raio de luz que passou e deixou fagulhas em meu coração.
Sei que deveria ter mais paciência, mas a simples possibilidade de talvez não falar mais com você me assombra.
A coisa mais sensata que posso fazer, é apenas sentar e observar essa guerra entre meu coração e ela, uma vez que nenhum dos dois quer saber a minha opinião.
Cara, a boca dela é como se fosse uma espécie de fábrica de cupidos, sabe aqueles anjinhos safadinhos, então, quando ela sorri...saem milhares deles, todos atirando suas flechinhas em minha direção.
Não se prenda em uma ideias fracassadas, e sim se inspire nelas para criar ótimas. Pois só consegue quem persiste.
Você não poderá mudar o seu passado, mas pode agir com sabedoria no presente, para ter um futuro melhor...
Por isso não chore mais pelo ruím que já passou, mas sorria por tudo de bom que ainda vai acontecer!
Babhina
De repente as palavras me faltam, e já não consigo escrever mais nada, to ocupado demais pensando nela.
Muitos me perguntam por que escrevo somente sobre amores e paixões. Bom, posso escrever sobre economia ou dinheiro, caso me paguem bem, mas por ora estou satisfeito sendo amado.
Posso tatuar seu nome em meu braço...mas isso não provará nada além de minha ignorância, paixão é coisa de pele, o amor verdadeiro é gravado na alma.
A gente terminou, e agora estou aqui, sentando no banco escorado no balcão do bar enchendo a cara. Quando cheguei tinha certeza de que era pra comemorar...agora já não sei.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
