Frases

Cerca de 282785 frases

Nessa vida tudo pode acontecer, é so acreditar, não basta só querer.

Nem tudo é fácil na vida,
mas com certeza nada é impossivel...
precisamos acreditar, ter fé e lutar para
que não apenas sonhemos, mas também tornemos
todos esses desejos realidades.

É dificil acreditar em uma vida após a morte, mas é deprimente acreditar que nós simplismente morremos.

Ilusão

Em um tempo de Ilusões, acreditar no Amor e Amar vendo ele na vida real, e a pior dor que existir mas criar uma ilusão na vida real caber você saber entre os lados que viver

Engraçado que quando a gente para de acreditar em amor da vida, o amor da vida da gente aparece.

Acreditar na mentira, desconfiar da verdade, amar os culpados, odiar os inocentes, assim a vida vai nos levando!

Não julgar o pior e o melhor é acreditar que nessa vida ah espaço para todos.

As vezes tudo que queremos é acreditar que o amor não acabou, que as pessoas não mudaram, que a vida que viviamos é a mesmo. Pena, que nem tudo é como queremos.

Porque a gente tem que acreditar. Tem que saber enxergar as coisas na vida. Sempre tem uma saída. Sempre. Sempre existe um novo olhar, um novo caminho, uma nova maneira."

A fé é o melhor alimento dos campões.
Ter fé é acreditar na vida quando tudo parece ir contra você. Pense, ninguém precisa falar de fé, quando tudo está absolutamente certo.

Roberto Shinyashiki

Nota: "O poder da solução"

Não ser juiz da vida alheia é ACREDITAR na criação, nos planos de Deus que é perfeição.
Não reclamar do que acontecer e mesmo sem entender ter gratidão é receber as bênçãos com as mãos.
Ter fé sem nem mesmo ver é o amor do Pai iluminado em nosso ser!

Conheço a vida bem o suficiente para saber que não podemos acreditar que as coisas vão ser sempre iguais, não importa o quanto a gente queira. Não podemos impedir que as pessoas morram. Não podemos impedi-las de ir embora. Não podemos impedir nós mesmos de ir embora...

O maior desafio da vida e nao acreditar que pode chegar o apogeu da resoluçoes das circunstancias.

E tudo na vida tem um propósito, só basta você acreditar.

As vezes passo a acreditar que a vida ficou me devendo algum tipo de explicação, como porque as pessoas atingem en cheio nossos pontos que deveriam ser tocados tão levemente.

Gostaria de acreditar que tudo é possível,mais o impossível persiste em sobreviver minha vida

Na vida, alguns se comportarão como vitoriosos, muitos outros hão de acreditar serem vítimas da conspiração do universo.

A vida é uma história na qual você tem que acreditar, caso contrário, ela vai passar e você ficará à margem da sua própria trajetória.

Os problemas da vida devem ser superados. Acreditar em si próprio é um dos caminhos para vencer. Lute sempre pelo que você deseja.

⁠A vida tem tantas indecisões. Que a melhor decisão que você pode tomar é, acreditar na sua intuição. Se você tem certeza, que aquilo que você pressentiu, vai dá certo. Então vá em frente, acredite... mesmo que muitos ao seu redor duvidem.