Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases

Cerca de 284904 frases

A vida cristã é uma vida de constante abnegação e autocontrole.
Frases cristãs 9 ⁠

⁠Devemos tornar a obra da nossa vida compreender a vontade de Deus.
Frases cristãs 9

⁠A minha vida me levará a alguma parte, disse a Poeta.
sfj,pensamentos

Nesta vida, não podemos abraçar a Cristo, sem abraçar a sua cruz.
frases cristãs 7⁠

A Bíblia contém mais de 3 mil promessas capazes de revolucionar a vida de quem nelas acreditam.
frase cristãs 7⁠

Em Beethovem tudo é heróico - sua vida e sua obra.
sfj,caracteres⁠

O que ficou gravado em Beethoven para o resto da vida, foi o espírito e não a letra.
sfj,caracteres⁠

Certas coisas na vida foram feitas para serem experimentadas – nunca explicadas. O amor é uma destas coisas.

Sufocamos a vida quando deixamos de torná-la surpreendente na busca de uma aparente previsibilidade. Quem se limita a viver aquilo que se espera, não espera que a vida lhe surpreenda com aquilo que não pode prever.

Não importam as dificuldades que a vida coloca à sua frente, e sim as atitudes que você vai tomar diante delas

Ah menina triste que andava desiludida da vida seguiu seu caminho não olhando para trás, e viu que depois de uma noite de choro iria amanhecer um dia maravilhoso e pensou "nada melhor do que um dia após o outro.

Ei, espera. Eu vou, mas eu volto. Eu vou viver minha vida, conhecer outras pessoas, só pra provar pra mim que não existe ninguém melhor que você.

Coração ferido pela vida
Coração cansado de sofrer
Em uma simples despedida
Quer desaparecer.

A vida é uma faculdade. O passado é uma experiencia de vida.Uma preparação para o futuro. Quem não enxerga isso, continua errando. Quem diz a frase: ninguém me entende. Pode ter certeza que esse que não entende ninguém .

Enquanto alguns abrem portas, outros abrem portais, e assim a vida continua com os seus planos horizontais e verticais.

Morrer é despedir-se da vida física, renascer para eternidade.

"Pare por um instante...

Sente-se...

Feche os olhos e respire a vida...

Sinta a energia percorrer todo o seu corpo,
curando tudo o que tem que ser curado...

Respire mais...

Recarregue as energias da alma...

Esvazie a mente...

Reconecte-se com o seu ser."

Eu gosto de ficar sozinho, é bom para pensar na vida

Uma das coisas mais legais nessa vida louca é ter a sensação de dever cumprido e poder dormir com a consciência tranquila.

O jogo começou, aperta o Start, na vida você ganha, cê perde, meu filho. Faz parte.

Marcelo D2
Música Loadeando