Frases

Cerca de 280321 frases

⁠Entre gastar neurônios tentando descobrir qual sentido da vida, melhor construir um.

Quero que todos os dias sejam uma nova chance de experimentar a alegria em todos os níveis.

⁠Está tudo bem viver uma vida que os outros não entendem. Sua felicidade, saúde mental e paz são muito mais importantes do que a percepção que outras pessoas têm de você.

Todos os dias me vejo diante do espelho e o meu reflexo com o tempo retrata aquele que um dia fui, sou e ainda vou ser....Eu mesmo!

Eu não tenho que procurar momentos extraordinários para encontrar a felicidade - ela está na minha frente, se eu estiver prestando atenção e praticando a gratidão.

É possível viver feliz no aqui e agora. Tantas condições de felicidade estão disponíveis - mais do que suficiente para você ser feliz agora. Você não precisa correr para o futuro para conseguir mais.

° ೋ✿Faça do hoje o seu dia mais feliz.
Não espere pelo amanhã.
A felicidade esta aqui ... Agora !

... Felicidade é compartilhar o amor
... é sentir o conforto da paz em sua alma !

° ೋ ♡ ೋ ° Quando a felicidade vem em forma de liberdade ... Alcança não só o coração ... preenche de paz a alma ! ° ೋ ♡ ೋ °

Não busque tão distante uma felicidade que esta aí, bem pertinho de você... nas miudezas que fazem únicos todos os seus momentos!

Quando sonhamos com o coração nossas asas voam para os braços da felicidade

⁠O menino sem direção me ensinou algo inesquecível: a felicidade volta, se você deixar.

⁠A única pessoa que precisa acreditar que seus projetos são possíveis, é você. Não espere nada de ninguém!

As vezes pedimos coisas para a vida que ela não tem como nos oferecer;
Mas as vezes ela nos dá coisas que não sabemos como agradecer... como ter a sua amizade!
Te adoro!

A velocidade do amor é proporcional às concentrações de respeito, humildade, alegria, amizade, sinceridade e compromisso presente na vida de cada um de nós, multiplicada por uma constante essencial em nossos corações: a capacidade de amar

O prazer não passa de um ato de consumação. A alegria é o prazer do ato criador.

Um rico nunca se pode divertir com tanta alegria como um homem pobre.

A alegria tem isto em comum com a dor: rouba a razão das pessoas.

A alegria do que nos alegrou dura pouco. A dor do que nos doeu dura muito mais. Vê se consegues poupar a alegria e esbanjares o que te dói. Vive aquela intensamente e moderadamente. E atira a outra ao caixote. Talvez chegues a otimista profissional e tenhas uma bela carreira de político.

Vergílio Ferreira
FERREIRA, V., Escrever, Bertrand, 2001

O dia já tarde
festeja a alegria
nas bolhas do guaraná

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp