Frases
Você é como as rosas....são lindas...trás alegria...mais ao mesmo tempo tem espinhos....e me machucam!! Mas se fosse para ter VC não iria me importar de me machucar com os espinhos!!! Vou te amar pra sempre!! Sempre!!
Então, quando a alegria se for, quando a doação começar a ser mais uma carga, é quando se deve parar! Mas, se você for como a maioria que eu conheço, você doa até se machucar, e depois doa mais ainda!
É nas experiências, nas lembranças, na grande e triunfante alegria de viver na mais ampla plenitude que o verdadeiro sentido é encontrado.
A beleza do mundo, que é cedo demais para perecer, possui dois extremos, um da alegria, outro da angústia, rachando o coração em duas metades.
Tenho tido bons momentos e todos os dias Deus me dá uma alegria que ameniza qualquer desespero. Paciência deve ser o meu aprendizado agora... Aceito e agradeço.
As lágrimas da tristeza são as mesmas da alegria.
As águas que afogam a esperança são as mesmas
que regam a felicidade.
Um mundo onde a verdade é o avesso e a alegria já não tem mais endereço.
Quem ama realmente nada pede, nada reclama, nada exige e nada procura senão a alegria do objeto amado, para que o amor se estenda, a multiplicar-se, soberano e sem fim.
Meu sentimento se espalha com o vento, se renova com o tempo, me traz alegria e sofrimento, e me surpreende a cada momento, em que eu me reinvento!
Viva com alegria, sem culpa, viva totalmente, viva intensamente. E então o céu não é mais um conceito metafísico, é sua própria experiência.
Em doses homeopáticas de solidão, tédio, saudade, sarcasmo, impaciência, alegria, ternura e um tanto de nada, eis-me aqui...
Talvez a saudade seja uma das mais belas formas de afinidade, sem ela não teríamos a alegria do abraço de alguém que mesmo distante nos faz bem.
Melhor é renascer na realidade, da dor de uma decepção, do que viver uma alegria, ludibriado por uma história de ilusão.
No vazio da saudade, lamento a solidão.
O que foi alegria, hoje é tristeza.
O que fez sorrir, virou pranto.
Só Deus pode restituir um coração ferido.
Somente Ele traz à vida, tudo que um dia foi morte.
Caminho sem saber se caí na podridão e na desonra ou na luz e na alegria. Eis aí onde está o mal, pois tudo na terra é enigma.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
