Frase sobre Viver
ESSÊNCIA PRESERVADA
(03.10.2018)
Sinto-me disposto a viver
Um dia de cada vez e nada mais!
Cultivando em mim a essência
Que meu SER mantém preservado.
Assim, mantenho a criança inocente,
Brincando no seu próprio mundo,
Enquanto existe a liberdade
De criar todo tipo de versos.
"Não seja um idiota, não seja um imbecil, não seja um degenerado, pare de viver andando conforme as ideias de terceiros."
As pessoas sempre vão viver em guerras sobre suas opiniões do que é certo,errado,perfeito e imperfeito e etc.
A melhor coisa e respeitar mesmo concordando ou não.
Podemos e devemos viver com direitos, deveres e tratamentos dentro de uma mesma medida, mesmo nos mantendo diferentes uns doutros.
Tempo de viver
Me disseram que o tempo esta presente na vida, ouvindo isso eu vim dizer
Sera que vivemos pra ter tempo ou ganhamos tempo pra viver?
Quero muito...
"Viver um dia de cada vez, que é pra não perder os pequenos detalhes, porque é ali, que mora a felicidade."
No mundo atual, ser notado virou necessidade.
Ninguém consegue mais viver, sendo só mais um na sociedade.
Mas pra que tanta demonstração se no fundo não somos nem metade.
Meu anjo!
Conhecer você,
Viver você
me fez voltar a acreditar na vida.
Você trouxe a luz,
Você me trouxe à Luz.
Amar não tem tempo,
não tem idade e,
não tem fim.
Obrigado!
/°\
Lembre-se,nada mais valioso do que a própria vida ,viver e respeitar sempre a vida. Deus,é sobre todas as coisas .
Viver é aprender, sonhar, compartilhar, doar-se para o bem que se quer pra si e encontrar o verdadeiro motivo de estar vivo.
Ah!... Como eu quero viver
em você assim como você
veve em mim.
Ah!... Como eu quero uma só alma
de nossas carnes.
saiba o nobre guerreiro prefiro ter uma vida curta e morrer lutando de pè do que viver indefinidamente ai de joelhos.
"Sonhar é viver e vice-versa." Quem não sonha, não vive, é apenas sobrevivente!
#Andrea_Domingues
09/10/2018
A vida muitas das vezes nos da motivos para morrer, mais também nos da muitos motivos para viver, mas no final so você escolhe, ou você morre ou vc fica até o final pra descobrir o fim.
Viver é se permitir coisas novas, novos amigos, novas experiências...Não viver preso ao que os outros esperam É ter coragem de ser você mesmo
