Frase sobre Viver

Cerca de 39848 frase sobre Viver

A vida. Minha inspiração estar na viver. Em acordar. Em testemunhar todos milagres criado por Deus. E a intensidade com que vejo cada um deles passando diante dos meus olhos. O que fazer? Se tão somente agradecer ao autor da vida
Por cada momento que me permite viver.
Gratidão Deus.

"Cada lindo dia é uma oportunidade rara de viver em paz, cultivar virtudes e florescer no amor; quando o coração se abre ao pleno, a vida se torna digna da eternidade."


Roberto Ikeda

"A natureza é o verdadeiro espelho para a humanidade viver na verdade do Mestre criador de todas as coisas."

Devemos viver num mar de rosas, apenas não podemos esquecer que elas murcham.

Viver é atualizar a todo instante as nossas versões.

Quando estou ao seu lado, eu me sinto vivo, viver longe de você acho que não consigo
Viver sem você não dá, eu não sei sobreviver...
Deus me livre se um dia eu perder você.

Houve tem⁠pos onde a tristeza do viver,me fez me abater e me perguntar o porque do meu chorar.

Sou intensa demais pra viver de migalhas

⁠Que no próximo ano possamos viver a vida intensamente e viver a vida é reconhecê-la como plena ação de Deus!!! Não é consumir, nem tampouco sentir medo, mas acreditar cada vez mais no milagre que ela é!!!

Ler, certamente acultura e nos ajuda a decodificar o mundo, mas, a viver, só se aprende mesmo vivendo. Ninguém amadurece a partir de livros.

Viver nos ensina muito. Mas talvez a maior lição ficamos sem aprender e por isso buscamos em outro o que nos falta. Se não aprendemos a expressar o amor então que a vida nos permita continuar tentando.

⁠No mundo físico estamos obrigados a viver no tempo conhecido por sucessão! Entretanto, nossa singularidade mergulha noutros corredores do tempo – a transcendência!

Se eu pudesse escolher um lugar para viver eternamente, pousaria em teus olhos — neles, descobri o sortilégio de um universo onde o amor é verbo e infinito.

⁠Canse de pessoas, não de viver.

⁠A mentira é a verdade que alguém deseja ter ou viver.

⁠Eu tenho sede...
Sede de um mundo apto às minhas estranhezas de ser e querer viver.
Sede de alguém que eu amaria estar e compartilhar as incertezas que na vida há.

⁠A necessidade faz você optar pelo inadmissível e viver o incompreensível.

A única coisa que a vida quer de nós é: Aprenda a viver. E continuamos falhando nessa lição.🕊

Por vezes, a vida revela que existir como uma engrenagem, em sincronia, é preferível a viver desordenadamente em um batalhão, sem direção entre conflitos ou conquistas.

A humanidade é velha demais para compreender e viver a verdade.🕊