Frase sobre Viver

Cerca de 39841 frase sobre Viver

Uma hora você descobre que não tem todas as respostas; então passa a viver pela fé.

''Podem desligar,
Assinem os papéis,
Estou me dando alta pra Viver ღ''

Devaneios representam o abismo daquele que ama o que não se pode viver.

Leve dentro de você em todos os momentos a alegria de viver, a joia de viver, de abrir os olhos e se levantar para iniciar mais um dia!! A vida é linda, portanto, cuide dela com muito amor, cuide de sua saúde para que você possa sempre desfrutar de todas as maravilhas que a vida nos oferece!

Você pode passar a vida traçando linhas… ou viver sua vida atravessando-as. Mas existem certas linhas que são perigosas demais para se cruzar. Aqui está o que sei: se você estiver disposto a arriscar… a vista do outro lado é espetacular.

Se você não consegue dominar sua própria língua, não espere viver de uma maneira diferente do que dominado por seus sentimentos.

Se souber amar,sabe perdoar
Se souber perdoar,sabe viver
Sem amor e sem perdão não a de ter vida

Viver é como deliciar-se lendo um poema . A cada estrofe uma agradável surpresa mas a expectativa sempre é pelo desfecho final ...

Se poder é querer ,quero escolho viver contigo,não prometo e nem juro por nada ,pois não sou um homem de promessas ,mais te falo que o meu viver é para te agradar e te fazer feliz .quero em um dia como em mil noites ,buscar,fazer ,você,suar,arrepiar,enlouquecer esse cara quer te dar prazer.

A energia em sua alma é o presente do renascer em cada dia para que a felicidade, seja o bem viver

É certo que viver é ceder, porém há limite...
... que se encontra aonde cessa o nosso próprio bem viver.

Seu sorriso não passa de uma motivação para que eu possa viver… Sem você, só existe o mal em mim…

Você é responsável
por parte da alegria que sinto em viver.
Vejo Deus em tudo. Vejo Deus em você.
__Sophia Vargas ♥

10/06/2014

Viver é...
Focar no presente tendo o passado como referência para evitar os percalços e os desagrados, repetir as boas oportunidades e os sucessos com uma pitadinha a mais de alegria. Planejar o futuro de curto e de longo prazo de forma consistente e segura para evitar frustração.

° ೋ ✿ ೋ ° Lindo mesmo é poder viver no amor e na proteção de Deus... com humildade e gratidão no coração !

É tanta gente vazia, cheias de si mesmo, que dar preguiça de viver em sociedade.

"O que torna um homem bem-sucedido na vida é a dignidade de viver do seu trabalho, fazendo o que gosta." Eu faço livro e realizo sonhos."

Viver é uma coisa mais preciosa do ser humano. Viver permite apreciar a beleza do universo. Porém, a maioria das pessoas apenas existe, se privatiza e reclama.

"Se for pra viver nessa vibe todo o tempo com você, eu quero ser uma eterna maconheira"

Malandragem mesmo é viver...