Frase sobre Viver

Cerca de 39570 frase sobre Viver

Formatei todas dores,
pra viver novos amores.

Temos que viver um dia após o outro, o passado não volta e o futuro é incerto, só o que temos é o agora, o presente, 365 dias é só mais uma volta ao redor do Sol.
Viva o presente, ou sofra se lamentando pelo passado ou se ansiando pelo futuro.

Que Deus sempre me mostre motivos para sempre ter alegria de viver e que a tristeza nunca faça morada na minha vida.

(...) Não queira viver o futuro, sem ao menos viver o presente.

Seu passado foi ensino Básico ,
Seu presente é ensino Fundamental, seu Futuro será ensino médio ,
Para você ter uma vitória de ensino superior(...)

Ser forte não é chegar torando e arrancando,ser forte é suportar viver as diferenças e as dores do mundo calmamente

E assim começa o dia
logo após o sol nascer
o nordeste tem alegria
e o bom gosto de viver
por tudo que nos valia
o agradecer é todo dia
por ter algo pra comer.

Enquanto viver terei esperanças por tudo que almejo pois quem perde a esperança perde os sonhos e quem perde os sonhos perde o encanto de viver.

Pra mim tendo suficiente pra viver é bastante.No futuro da vida nova quanto mais dinheiro mais combustível pra ser lançado a fogo

Decidi viver , decidi sonhar aliás são estas as características humanas ! Perdi tempo demais preso ás pessoas , esqueci que era humano. Hoje prezo pelo o meu amor , meu próprio amor e dele faço meu escudo ! "

Estar mal-acompanhado é como segurar um cacto na mão. Viver com pessoas erradas é como estar numa sala cheia de quadros abstratos. É necessário o amor pra se sentir vivo. É necessário a importância pra se sentir presente.

o amor não acaba, mas adormece. e você aprende a viver com isso dentro de você como se não fosse nada.

até não ser.

Se quiser viver em HARMONIA com alguém, veja apenas os pontos positivos dele(a) e melhore os seus pontos negativos.

NORDESTINOS!

Essa é a nossa cultura
é o nosso modo de viver
se não tem agricultura
a gente arranja o que fazer
pode ter fome e tortura
mas não pega uma rapadura
se ela não lhe pertencer.

Viver um novo dia de vida é querer viver mais, pois os mínimos detalhes de nossa vida é o nosso tempo.

o sentimento de amargura cresce mas e mais criado pela fissura que resolvi viver

Quero viver a eternidade de uma real felicidade, mesmo que ela não passe de um simples piscar dos olhos.

A vida não é limitada ao número de dias que nós vivemos. É como escolhemos viver esses dias que a limita

Queria viver em um mundo no qual a abundância de atitudes benfeitoras equivalesse à de palavras nobres.

Vida é caminhar ao encontro da morte tendo mil razões pra viver.

Viver Requer Fé
e uma enorme Gratidão.
Se eu não puder Bendizer...
Eu não vou reclamar;
Foi o que decidi há muito tempo.