Frase sobre Viver
Ao meu querido pai 💜: “As pessoas só morrem se nós as esquecemos. Enquanto estiverem vivas na nossa memória, serão imortais”.
Se algo for realmente importante o suficiente, você deveria tentar mesmo que o resultado que tiver seja o fracasso, tenha certeza de uma coisa, é melhor ter feito algo e ter errado do que nunca ter tentado.
Tenho duas certezas na vida. A primeira que vou, como todos vamos, morrer.
A segunda, se ainda não morri é porque continuo vivo.
Por isso, até morrer, vou viver de Viver.
O problema é que as pessoas decidem viver mal ao invés de viver bem, fazem mal aos outros se esquecendo que desta forma acumulam o mal para si mesmo, depois de tudo perdido e perceberem que a sua vida foi em vão, clamam socorro a um Deus.
Estar vivo só por estar não faz sentido nenhum, no fim das contas. O que importa mesmo é a forma como se vive.
Cada indivíduo navega por suaspróprias jornadas, enfrentando desafios,
descobertas e transformações ao longo do caminho.
Livro: Cuidados Paliativos:A arte de viver bem até o retorno
Navego eu, navega você, navegamos nós nesse mar infindo, na galeria de oportunidades que nos surpreende a cada instante. O sopro de vida é que nos chama a pegar no remo e remar.
Viver para agradar aos outros é uma armadilha. Liberte-se disso, e o mundo se abrirá.
viver não é fácil sabe? eu tive que descobrir da pior forma mais sabe não lamento porque isso me ensinou a não se contentar com o pouco mais ser grata pelo o que tenho
Se eu beber um copo de água eu não mato a SEDE do OUTRO.
O mesmo vale para a SEDE de VIVER
cada um é RESPONSÁVEL por BUSCAR suas REALIZAÇÕES.
• Ilumine-se •
Ficar pensando ou ruminando sem sentido na vida é, na verdade, deixar de viver. Racionalização nunca foi sinônimo de meditação.
Meditação é viver e, ao mesmo tempo, contemplar o que a natureza ou a espiritualidade tem a dizer sobre a vida.
SOBRE VIVER
O trabalho traz dignidade ao homem.
A gente trabalha para sobreviver.
APENAS sobreviver!
A vida fica pra depois.
Depois, vem
o cansaço,
as dores,
as dívidas
e as dúvidas.
E a vida fica pra próxima...
(Guilherme Mossini Mendel)
Um dia a gente perde o interesse de olhar pra trás e nesse dia a gente enxerga que a vida está na frente e não atrás.
“A terra fértil provê os alimentos que sustentam a vida. Das mentes prodigiosas, brotam as ações que tornam a arte de viver uma experiência sempre nova e revigorante”.
- Relacionados
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Frases de centenário para celebrar uma vida plena
- Poemas inspiradores sobre celebrar a vida
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
