Frase sobre Viver

Cerca de 40193 frase sobre Viver

Como um rio o sentido da vida é fluir e em tudo isso, essa é a unica coisa que faz sentido, ainda bem.

Estou escrevendo a minha história em um livro para enxergar se o mundo que eu percorro é real!

A vida é feita de momentos bons e ruins. Estes últimos servem para você valorizar os primeiros.

Enfim, se a vida está vivida, e a missão está cumprida resta-nos agora viver!

A vida não é um pretinho básico de Versace. É florida, listrada, xadrez, de bolinha; rodada, plisçada, godê; quase sempre apertada e inevitavelmente curta.

Vivendo e aprendendo, mas também vivendo e ensinando.

O preço da liberdade é caro. Viver livre não é para os fracos.

Viver vale muito mais do que momentos só de alegria e festejos, vale também os momentos de lutas e batalhas, pois estes são os que nos preparam para tornar a felicidade eterna em nossas vidas.

E viver é aceitar as mudanças necessárias ...
É mudar as necessidades da vida ...
É necessitar viver a aceitação !!!

E tente viver a vida com um mix de BOM HUMOR e BOM SENSO!!! Essa mistura tem tudo pra dar certo!!!

Existem 2 tipos de pessoas aqueles que pagam alto por hotéis 5 estrelas, e aqueles que por quase nada podem desfrutar de 1 milhão de estrelas.

O mundo seria mais agradável de se viver, se muitas pessoas respeitassem o direito de outras.

Reinventar-se
é viver cada dia como se fosse único,
é fazer de cada dia um dia especial!

Saudade dói, mas é uma dor deliciosa. Saudades doem porque momentos valeram a pena, porque somos arrebatados por lembranças maravilhosas. Saudades doem e incomodam, incomodam para nos lembrar que vivemos e ainda estamos vivos.Saudade é um mecanismo de resposta da alma.

Nunca desista de você mesma(o).
Lute por você, não aceite viver uma vida de qualquer jeito.
Afinal só se vive uma vez.

Se soubéssemos, qual o dia exato em que vamos morrer; nós, provavelmente, viveríamos cada dia, como se ele,fosse o último.

Eu optara por mergulhar em um mundo que jamais imaginara, onde vivia entre as pessoas mais vivas que eu já tinha conhecido, onde fazia coisas que nunca tinha imaginado ser capaz de fazer e sobrevivia a coisas às quais nunca tinha sonhado sobreviver.

Amo te fazer sorrir, fantasiar um mundo meu e seu, ter seu olhar só para mim e viver momentos sem pensar em mais nada, só em você.

Grande parte dos seres humanos apenas existe e não vive, passando seus dias numa espécie de estágio vegetativo devido à falta de consciência de si mesmo e do mundo.

⁠⁠⁠Os sonhos dão razão a existência, um refúgio ao olhar para o futuro. Sem os sonhos, os propósitos não coexistem.