Frase sobre Viver
Sorrisos são flores dos meus amores
Que vou viver em momentos especiais
Sorrisos são flores dos meus amores
Que vou colher cada dia cada vez mais
Não se acostume a viver nas sombras dos outros, isso é muito complicado. Tente plantar a sua própria sombra, para não viver à custa dos outros.
Você não pode deixar que o que aconteceu regule a sua vida, controle todos os seus passos. Se deixar isso acontecer, então qual é o sentido de viver?
Uma mente tranquila, te possibilita viver mais, melhor e fazer as melhores escolhas. A meditação te transporta por esse caminho!
Viver para alguém, uma causa ideológica ou crença é um engodo e desperdício de vida, pois tu nascestes para viver em função de si mesmo sendo todo resto ilusão.
Então viva!!!
A felicidade de singelos gestos ultrapassam os limites de todas as minhas expectativas.
As sutilezas contidas em cada olhar traduzem caridade e estimulam o lado bom da vida.
Ser feliz é o que importa!!!
Deve-se ler de tudo, ver e ouvir, analisar e "criar" opiniões.
Quem só dá ouvidos a outros, vive da opinião alheia: robôs.
Nossas escolhas deveriam ser feitas somente após ter definido nossas prioridades. Caso contrário, vamos viver as prioridades de outras pessoas
Por que você não vive pelo povo? Por que você não luta pelo povo? Por que você não morre pelo povo?
Alguns ciclos se encerram para que novos se iniciem. Às vezes, não na mesma intensidade e proporção, mas todos com a sua devida necessidade, importância e uma razão.
De onde viemos e Para onde vamos? Do que isso importa?!
O que importa mesmo é viver num instante... O agora.