Frase sobre Viver

Cerca de 39573 frase sobre Viver

Ser livre é viver além das regras! Ninguém é capaz de viver intensamente, estando mentalmente limitado!

Maturidade demais o apodrecerá, não perca o seu lado criança de viver.

Errando crescendo
Viver é existir
A solidão se afasta na medida provisória
Medo ilusório clareia escuridão
Floresça no caminhar

Todos nós necessitamos e vivemos de energia fornecida pela fonte Divina. Alguns não sabem disso. Vivem vampirizando as pessoas extraindo suas energias.

Hoje eu quero bem a vida, mas é ela quem mais me quer.. vou aproveitar o máximo que eu puder.

"O pior de todos os males da humanidade, talvez seja a incapacidade de compreender o que são os animais que aqui habitam. O segundo mal é matar esses animais."

Nossas escolhas deveriam ser feitas somente após ter definido nossas prioridades. Caso contrário, vamos viver as prioridades de outras pessoas

Uma coisa é certa ninguém sobrevive a imortalidade, exceto se você gostar de repetições eternas.

quem pensa a curta prazo, dificilmente terá algo diferente dos outros na vida,
e que pensa a longo prazo dificilmente terá algo ou alguém que goste.

quando você começa sua vida não tem significado pra morrer,
quando está no fim da vida já a significados suficiente parar morrer.

não confunda realidade com sonho

no sonho o impossível acontece sem trabalho nenhum.
na realidade sem trabalho, tudo é impossível.

cuidado para não ser enganado pela vida.

A sabedoria reside na simplicidade do viver !

"Se arrependa de tudo, mas não de ter amado de verdade alguém. Pobre realmente é, a pessoa que recebendo a riqueza de um amor verdadeiro, bota fora por não saber o valor daquilo que recebeu."

Vivemos para pagar contas, até ser tarde demais e percebermos que isso não era viver.

A vida é muito curta para se lamentar, então viva, curta, divirta-se e verás o quão bom é viver.

A felicidade está nas pontas dos dedos, muitos não a sente porque é uma coisa tão simples que nos passa na frente da cara e não notamos, mas é na simplicidade de um toque da ponta dos dedos é que está a felicidade.

A música faz parte da vida da gente... Através de uma doce canção, você recorda momentos já vividos, e sente saudades daquilo que não viveu.

A vida é como dançar valsa, tem começo e fim, e dançamos lentamente para que não acabe tão cedo a suave dança.

É possível sobreviver mantendo distância. Na verdade é possível viver.

A vida foi feita para se ter liberdade, ela própria não dura para sempre. Se nos permitirmos viver intensamente cada momento, respeitando que alguma hora poderá acabar, eterno será a lembrança.