Frase sobre Viver
Duas situações tiram o encanto da vida e o prazer de viver quem são: deixar de sonhar e de ter esperança. Por isto sonhe nem que for com o irrealizável e tenha esperança ainda que for com o impossível.
Nada viver como sempre sonhou, cada um faz as escolhas que convém. Vivo as minhas, vivo feliz. . !
Marlon Antunes
o hoje eu vou viver , vou querer só você , vou amar sem poder e se amanhã me arrepender tanto faz não importa , o amanhã nunca chega e o hoje já está indo embora
Deixe-me viver o Outono, deixe que minhas folhas amarelem, deixe que elas caiam, preciso poupar energia para o inverno humano, que anda cada vez mais rigoroso, e o amor cada vez mais frio.
Para se emocionar e transforma-la em lágrimas basta entrar-se dentro de si e viver um momento que marcou e deixar fluir os sentimentos.
O tempo é um irresponsável, dirá aquele que se deixou levar. O tempo mata quem não quer viver, destrói quem não abre páginas na história. Mas aos que colaboram com a realidade plastificada atrás da memória o tempo premia com a lembrança do futuro, já concretada nos livros.
Não quero mais viver no seu mundo,
e não o quero passeando no meu.
As vezes o principio vira fim, e
o fim vira o principio,
Se você quiser viver em um mundo capitalista,
siga as regras do jogo,nunca entregue a peça final
se você pode lucrar com a inicial.
Viver é a arte de seguir em frente, ainda que se tenha que (re)aprender, a cada dia, como se guiar pelas estrelas.
Hoje em dia as pessoas gostam de viver rotulando alguns que simplesmente deixa que isso aconteça de modo anônimo. Mais são permitidos para a aqueles que simplesmente deixar a deseja.
Não minta pra você mesmo, se estiver disposto a ser feliz, vá e seja, pois só você pode viver seus sonhos, não deixe que ninguém te impeça de voar!
A.C.S.G. 04-05-2014.
Um tanto, um pouco diferente porquê? Por causa da forma de se viver, de se pensar, de se buscar mais ou não. Contudo, não somos tão diferentes de ninguém... Somos todos humanos, todos nós erramos e iremos todos morrer um dia. Basta!
USE OS MILÉSIMOS PARA VIVER O "NÓS".
Você não é só dona (o) de seu destino, você também é responsável por todas as virgulas de sua história.
O mundo que foi criado para se viver em paz, o mundo que foi criado para um ser humano amar o outro está se deteriorando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp