Frase sobre Responsabilidade Social
Não escolho quem vou encontrar pela vida,mas tenho a responsabilidade de me proteger quando escolho quem irá ficar.
Algumas pessoas têm tanto medo de assumir a responsabilidade dos seus erros que o atribui à má sorte, ao destino, ao diabo, ao sistema socioeconômico, à sociedade, exceto a si próprio.
O Homem perfeito é aquele que aprende com seus erros, assume a responsabilidade, aprende a se perdoar, acaba com a mentira, perdoa o proximo, enfim recebe a redenção e retorna ao reino que lhe é de direito !
A sociedade "treme nas bases" cada vez que as mulheres resolvem assumir a responsabilidade por suas escolhas.
Somos crianças que aprendemos ter a responsabilidade do adulto, mas que também, tem permissão de brincar como criança sem a necessidade de deixarmos as brincadeiras de adulto de lado ou podemos ser adultos com pitadas de criança.
Cada um de nós têm a responsabilidade de impulsionar um olhar para o horizonte com otimismo e perseverança inabalável, cujo norte do sucesso resplenderá com os louros da vitória.
É fundamental termos responsabilidade por cada grão a germinar que plantamos na vida. A semente do esforço justo e sincero, certamente resultará no cultivo de um fruto de luz. E se nos mantivermos atentos, reconheceremos esses sinais e colheremos frutos doces e belas flores na vida.
A oportunidade sempre aparece, mais quando o caráter e a responsabilidade não andam juntas, as portas se fexam e pode levar uma eternidade para abri-la
Atribuir a resposta mais fácil aos problemas mais difíceis não lhe exime da responsabilidade de pensar.
"Mesmo não fazendo o que ama, você tem a responsabilidade de ter a mesma dedicação e paixão independente da posição aonde se encontra, pois lembre-se, o mundo dá voltas e os grandes vieram de onde menos se esperava."
Política é uma fonte do ódio ficar alimentado. É uma responsabilidade sua, que você terceiriza. É pais, de crianças que nunca cresce. É o jogo da desigualdade, para a concentração de poder.
Política para mim é igual religião, eu prefiro não escolher entre nenhuma.
BN1996
Se você não consegue nem assumir a responsabilidade pelas suas escolhas, como espera assumir a responsabilidade de amar alguém?
