É importante diferenciar responsabilidade de responsabilização: responsabilidade é a tarefa de fazer algo. Já a responsabilização é a propriedade final pelo resultado dessa tarefa.
Para viver a dois, antes é necessário ser um. Não podemos colocar uma responsabilidade no outro de nos fazer felizes, é como se o outro fosse obrigado a fazer coisas por nós, que nem a gente mesmo faz.
Ser mulher e mãe não é simples,
pois é uma grande responsabilidade zelar pelo marido, pela família e até pelo trabalho.
Por isso, que Deus abençoe todas as mulheres
e lhes traga felicidade neste Dia das Mulheres!