Frase sobre Pessoas
Estamos vivendo um momento global, onde as pessoas só demonstram comprometimento se houver satisfação do ego, se não, nada feito.
Acho que a gente não encontra as pessoas, acho que nos encontramos nelas. Como se a gente já morasse ali dentro há muito tempo, entende? Como se o nosso coração batesse no corpo errado, e a gente o achasse em outro, saca?
Ricardo F.
A MÃO DE DEUS PESARÁ SOBRE TODAS ESSAS PESSOAS QUE USAM O NOME DELE EM VÃO, DENIGREM A IMAGEM DELE, DISTORCEM A TUA PALAVRA, FAZEM USO DA VERDADE PARA O PRÓPRIO BENEFÍCIO, MENTEM, ROUBAM E SE DIZEM CRISTÃOS.
O planeta não precisa de pessoas mais bem-sucedidas. Mas precisa desesperadamente de mais pacificadores, curandeiros, restauradores, contadores de histórias e amantes de todo tipo.
Se tem uma coisa que eu aprendi, é que nao posso calar a boca das pessoas, entao deixa que falem, nem sempre o que elas falam ou pensam é verdade absoluta.
A verdade vai incomodar algumas pessoas, é que algumas pessoas preferem o que é de mentira. A mentira acaricia, a verdade dói. A mentira adoece, a verdade cura. A mentira vem de graça, a verdade vai te custar caro. A mentira está em todo lugar, mas a verdade, só dentro de você.
Algumas pessoas só irão aprender o Verbo Agradecer depois de conjugar o Verbo Sofrer em todos os tempos...
Tem pessoas que são como esculturas em areia, qualquer vento as leva!
Outras são como esculturas em rocha, firmes no propósito nas quais foram esculpidas, pode passar, vento, sol, chuva e tempestades elas sempre permanecerão.
"Não desvalorize, não ofusque , não permita que a vaidade deprecie o brilho das pessoas que estão ao seu lado... Humildade é escolher não ser a estrela para outros brilharem! "
Inspiração!
Tem pessoas que me inspiram a escrever e colocar
alguns sentimentos no papel.
Tem outras que me ensinam que quando me faltarem palavras
eu lembre que sou forte e que posso ir além do que imagino.
Mari diniz
gosto de me aventurar
mergulhando
em pessoas profundas
à procura de poesia.
boiando em superfícies
morro afogado
na monotonia.
As vezes (para não dizer sempre ) a generosidade é o que faz tudo valer a pena .Encontrar pessoas de bem e do bem fazem um bem enorme .
Muitas vezes podemos ser taxados de bobos ,entretanto isso não faz a menor diferença quando a alma está em paz .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
