Frase sobre Pefeição de Deus

Cerca de 91083 frase sobre Pefeição de Deus

Eu Nunca Precisei De Droga
Para Subir Encima De Uma Moto
Apenas De Deus.

Talvez se Deus fosse concedido ao homem, não como um ser sobrenatural e supremo controlador de todas as coisas,mas, como uma consciência de sentimentos nobres que lhe permitisse harmonia, progresso e prosperidade em sua vida.

Com suas orações, louvores e parte da adoração Deus já tem seus joelhos, bocas mãos e mente. Agora é hora de consagrar a Ele todo o resto que fica entre o tronco e as coxas. Difícil, mas necessário. ‪#‎sacrificioVIVO‬

Você pode me ver sorrindo o dia inteiro, mas só Deus sabe o que passo.

A esperança diz: Deus pode fazer. A fé afirma: Deus vai fazer. O amor, replica: Fazendo ou não, eu quero é Deus.

Acredite. Deus coloca apessoa certa, no momento certo de nossas vidas.

Mesmo sendo Falha , DEUS me surpreende Todos os Dias , com novas Oportunidades, me dando todas as chances do Mundo , pois sabe que mesmo sendo Falha , eu procuro ser melhor a cada dia , Obrigada por Confiar em Mim Senhor , Obrigada por ouvir minhas preces . ‪

Ei, você que está lendo este post, vai dar tudo certo, tenha fé em Deus

Ser pai é a oportunidade dada por Deus de se tornar uma pessoa melhor a cada dia e ver os reflexos no seu filho.

Deus nos prepara uma mesa na presença dos nossos inimigos, não para envergonhá-los enquanto nos exalta, mas para que repartamos com eles o nosso pão e, assim, sejam constrangidos pelo poder do amor.

Antes um Gay Cristão do que um Hétero Pagão !
Deus não vê a cara ele olha com misericórdia o Coração, não se preocupem com que a hipócrita sociedade pensa de vocês..."Amem uns aos outros" o resto é salvação e salvação vem do SENHOR !

"O que se exalta no púlpito fecha a porta para a operação de Deus".

Não, eu não quero ser medíocre, não. Deus não me deu esse estômago enjoado, essa alegria encantada de vida e esse coração disparado à toa. Eu devo ser especial, eu devo ter algum talento.

Muitas das doenças são da alma, e pra esse, só existe um remédio, uma cura: Deus.

Eu peço pra Deus me blinde com seu amor e me dê fé e esperança .

Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

Bíblia Sagrada
1 Coríntios 2:14.

Deus me ensinou que às vezes o silêncio é a melhor resposta.

Quem não entende o silêncio de Deus jamais ouviu a voz da verdadeira fé.

Acredito com todo o meu amor por você e em Deus que uma hora tudo vai escurecer e eu vou adormecer e de repente você vai entrar pela porta do meu antigo quarto e dizer vamos acordar amor... e ai eu voltarei a ser feliz.

Algum dia, você vai se afastar de tudo e de todos, e correr pros braços de Deus. Vai querer ficar sozinho, sem nada e ninguém, e vai perceber que tudo o que você precisa está bem do seu lado, o tempo todo.
E quer saber? A sensação disso tudo é maravilhosa.