Frase sobre Pefeição de Deus

Cerca de 90974 frase sobre Pefeição de Deus

Isso eu não sei. Só sei que o que é meu, é meu
Está aqui e Deus que deu.

Você não está nos pedidos que tenho feito a DEUS, está nos agradecimentos.

Maligno? Eu sou a justiça! Sou o homem que salvará os oprimidos. E serei o Deus de um novo mundo, um mundo ideal! Aqueles que se opõem a Deus, estes, sim, são malignos!

O homem vive se matando, e pela Terra eu vou rezar
Deus esteja do meu lado quando o mundo se acabar

Evitar pecados na frente dos outros é insensatez, pois Deus é o público dos nossos pensamentos.

Amar alguém significa ver essa pessoa como Deus a concebeu.

Entre ofender o mundo ou a Deus, ofenderei o mundo.

Tô indo em busca de meus sonhos. Levo na mala fé, confiança e força; no coração, levo Deus.
Vou com determinação, com coragem e perseverança.
Não tenho medo, tenho fé.
Não vou diminuir os meus sonhos, vou aumentar a minha fé.
Não há impossíveis para um coração cheio de Deus.

Um amigo é um outro eu. É preciso honrá-lo como um deus. A amizade é a igualdade da harmonia.

Aprendei a ouvir no silêncio a voz de Deus,
que fala no mais fundo de cada um de nós.

João Paulo II

Nota: Papa João Paulo II - L’Osservatore Romano - ed. francesa - 16.10.2001 p.1

Boa tarde... Desfrute de cada momento da sua tarde, que seja
serena, tranquila e que Deus nos abençoe transbordando
nossos corações de paz.

Eu tenho dado a Deus incontáveis razões para não me amar. Nenhuma delas têm sido forte o suficiente para mudá-Lo

Sempre que Deus deseja realizar algo, Ele convoca seu povo para orar

Às vezes Deus coloca pessoas erradas em nossas vidas para que quando encontrarmos a pessoa certa, saibamos valorizá-la.

Deus é fiel.

Bíblia
2 Coríntios 1:18

Um diamante terá o menos valor só por estar coberto de lama?
Deus vê a beleza imutável da sua alma.
Ele sabe que nós não somos os nosso erros

⁠O verdadeiro conhecimento de Deus está acima da razão, mas não contra a razão.

Não sei o que faço, onde fico: tenho muito medo, mas confio em Deus.

"A divina piedade sempre escuta a oração de quem espera, confia e se abandona a Deus."

Se uma rosa guardaste, no teu coração,
Se a um Deus supremo e justo endereçastes
Tua humilde oração, se com a taça erguida
Contaste um dia o teu louvor à vida:
Tu não viveste em vão!