Frase sobre Pefeição de Deus

Cerca de 86638 frase sobre Pefeição de Deus

Mas se não está comigo, é por que deve de ser assim. Deus sabe o que faz, se te colocou no meu caminho, sabes por que te tirou.

Alegria mesmo só ocorre quando se permite ser alcançado por Deus!!

Crês em Deus? Se creres, Ele existe. Se não creres, não existe.

Tá doendo? Deus tá te moldando.

Nem sempre Deus vai nos dar tudo que queremos, mas vai nos dar sempre o melhor.

E pra hoje muita alegria, paz, bênçãos de Deus, amor nos corações, e tudo de bom que a vida tem para oferecer! Aqui a tristeza não faz morada e os problemas não ganham destaque. Deus me colocou de pé e eu vou ser FELIZ!

ALGO DESLUMBRANTE

Deus nos deu à capacidade de sonhar e sermos perfeitamente grandes.
Portanto, não devemos fugir dos problemas e nem tão pouco das responsabilidades.
Faça de suas adversidades um degrau para sua vitória e uma receita para o seu sucesso.

DEUS ME GUIARÁ PARA O CAMINHO CERTO E,NO FINAL,SEI QUE VOU ESTAR ONDE DEVERIA ESTAR

DEUS FAZ A PARTE DELE,FAÇA A SUA

Aonde quer que você esteja "Feliz seja o teu dia".
Que Deus te abençoe e te guarde em todos os teus
caminhos... Bom dia e feliz sábado!

Bom Dia...
Desfrute
das belas manhãs
com um sorriso.
E agradeça a Deus tudo
que você tem. Amém...
- Sophia Vargas

Alguns acreditam em destino. Outros em sorte. Eu acredito em Deus, pois o que Ele uniu, meu amigo, ninguém conseguirá separar.

Crer no que Deus nos ensina, dar a volta por cima depender sempre de Deus, é o melhor remédio para nossos problemas.
Ser feliz é nossa sina, por isso lutamos a cada dia e vivemos uma nova realidade.

QUANDO DEUS DECIDE ENTRAR EM CENA MEU QUERIDO NÃO TEM PRA NINGUÉM. MUDA TUDO , PARA LUA ATE O SOL DETÉM FIQUEM EM PAZ VAI ACONTECER O SEU MILAGRE

Cada gota de bênçãos que Deus derrama dos altos Céus a seu favor é mais uma força para você continuar andando em Seus caminhos de paz, de alegria, de luz e de amor.

Nada melhor do que ficar na presença de Deus e dizer ao mundo que você está feliz e que Ele é tremendo para abençoar e frutificar a sua vida.

A ORAÇÃO É A CHAVE DA VITÓRIA!
Se foi Deus que PROMETEU,vai se cumprir!!

Conheço muitas pessoas que dizem e escrevem: 'Amo, respeito e temo a Deus'. Contraditório ao extremo, pois constato que as mesmas desrespeitam, pisam e humilham o próximo. Questiono-me: que Deus é esse?

Quando você tem foco, força de vontade e Fé em Deus, você consegue superar o inviável.

Partilha! Aprender a dividir para multiplicar é a soma dos ensinamentos de Deus que agregamos em nossas vidas, um presente divino partilhado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp