Frase sobre Pefeição de Deus

Cerca de 90986 frase sobre Pefeição de Deus

Deus, obrigado por iluminar o meu caminho. Minha vida tem sido marcada por realizações diárias, que às vezes não dou o devido valor, mas eu sei que a graça de Deus se faz presente em todos os momentos da minha vida!

Aumento meus passos quando corro para a vida que me espera com infinitas possibilidades e que Deus me ajude a conquistar.

O oxalá que me protege é o mesmo Deus que te fortalece.

Quando acordei, não cri: tudo o que é bonito é absurdo – Deus estável.

Guimarães Rosa
Grande Sertão: Veredas. Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 1994.

Que todos os Dias o meu louvor a Deus seja uma Atitude e não um Simples Ato!!!

O único problema que Deus não pode resolver é aquele que você tenta esconder.

A educação é, talvez, a forma mais alta de buscar a Deus.

Tenha fé! Acredite na sua vitória! Porque maior é Deus na sua vida do que aquilo que vem do mundo.

Procuramos Deus no Cosmos.
Procuramos Deus no átomo.

Onde o seu esconderijo?

Deus nos deu asas, mas as religiões inventaram gaiolas.

Deus me deu você para eu te amar; Deus me deu você para eu cuidar.
Deus me deu você pra te fazer sorrir.
Deus me deu você para juntos sermos felizes.

Todo homem sentiu-se em certos momentos igual a um deus.

Quanto mais vivo menos conheço as pessoas!
Decepção graças a Deus não mata, só nos faz mais atento e mais experiente!

Não desista dos seus sonhos, entregue-os nas mãos de Deus, sendo conforme Sua vontade serão concretizados.

“Deus não despede ninguém vazio, exceto aqueles que estão cheios de si mesmos.”

Tem coisas que nem Freud explica e só Deus é quem sabe!

O nome dessa âncora que me segura em meio ao caos é Deus. É ele, Deus, meu porto seguro, meu cais e minha direção diante das tempestades da vida.

Deus te ama, menina, te ama com um amor que é humanamente inexplicável, bem maior que de um pai ou de uma mãe. Sempre que tiver triste, olhe para o céu e saiba que Ele sempre estará lá, te ouvindo e te dando forças para prosseguir todos os dias. Por isso, não desista!

Eu não preciso de muita coisa, meu Deus é mais que suficiente pra mim.

O amor é um verbo, funciona apenas com ação e ninguém sabe conjugá-lo melhor do que Deus, um Ser divino que age por seres tão pequenos!