Frase sobre Interesse
É digno de crédito, quando se ouve de um cristão que seu voto para um político, é de interesse evangelístico e dívino?
A empática é convencional; ela é usada quando existe algum interesse. Não se iluda. Jailton Patrício
Eu nunca me interessei pelo que os outros fazem ou deixam de fazer justamente para que isso seja recíproco. A maioria não compreende. Mas assim sigo sendo.
Até que ponto a razão pode interferir nos interesses institucionais que sua função exige. Não destrua seu caráter profissional por mera ideologia de prosperidade.
É inútil nos preocupamos com o que não podemos controlar, como a opinião, o interesse e o sentimento alheio, assim como o respeito, a consideração e a reciprocidade.
29/01
Quem ama se corrige,
corrige os seus
e não encobre os erros
para garantir interesses,
Se você ama você
se corrige e corrige quem ama,
e sobre as críticas alheias
desta vida jamais reclama.
✍️A caridade anunciada e publicada é sempre objeto de interesses camuflados.
🧐👁️👁️😞🤐
A verdadeira caridade é silenciosa e oculta.❤️💕🕉️
Tenho Medo,Medo De Perder O Interesse Em Ti(Na Sua Amizade E Etc...)
Por Que Tipo,Quem Das Minhas Amizades Mais Se Preocupa Comigo?
Droga! O QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO?????!!!!!!!
Só somos conformados quando temos interesses em algo.
Nós raça humana sempre imagina que se pode lucrar, ganhar algo pra se colocar em posição de destaque e assim sobrepor-se ao outro!
Vislumbrando status, ganhar elogios pra lustrarmos nosso ego vil e vaidoso.
Não chame de amor o jogo de interesses, que está mais preocupado em explorar as reservas naturais do semelhante do que plantar verdadeiramente o afeto no solo arado do irmão
A realidade que precisamos entender é que grande parte das pessoas não tem nenhum interesse pela verdade, mas por aquilo que as favorecem ou as deixam mais confortáveis.
Estamos presenciando uma geração completamente apática, e que não tem nenhum interesse pelas perguntas fundamentais da vida.
Não vou mais aceitar as suas exigências. Não vou mais me sacrificar pelos seus interesses. Não vou mais me anular pela sua felicidade. Quem se importa comigo de verdade vai me respeitar e me apoiar. Quem não se importa, pode ir embora.
Para o bem ou para o mal o fato é que a vaidade e o interesse próprio são duas das maiores forças propulsoras da humanidade!
Não é de interesse dos sábios e ricos, que ignorantes se tornem sábios e pobres se tornam ricos, para que esses não percam seus postos.
Perdi o interesse por observar que o interesse é usualmente uma lacuna causada por fraudes emocionais que adoecem a alma
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp