Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frase sobre falta de Privacidade

Cerca de 125610 frases e pensamentos: Frase sobre falta de Privacidade

02:52
Posso te ligar? Eu não consigo dormir…
Sinto falta da tua respiração em meu ouvido.

Se você começar a sentir minha falta, lembre-se que eu não fugi. Você que me deixou ir.

A maior fronteira entre dois seres é a ausência de compreensão e a falta de diálogo.

Embora eu sofra a escuridão
nesta vida mortal,
isso não é algo tão difícil;
porque, se me falta a luz,
tenho a vida celestial.
Pois, quanto mais cego é o amor,
mais dessa vida ele proporciona
conservando a alma em total abandono,
vivendo sem luz na escuridão.

A falta de caráter é indiscutivelmente desprezível.

Que falta me faz o seu perfume, o seu sorriso, o seu olha, o seu jeito de amar.
Nem as estrelas do céu, nem as do mar, nem o raiar do dia, nem o entardecer da noite, nada é capaz de me satisfazer como a tua presencia.
Há, eterno amor, diga-me, onde agora estais.

Por falta de confiança
Pode se perder oportunidades
A felicidade bate à sua porta algumas vezes
Cabe a você abrir, ou não.

Ando cansada das meias verdades, das mentiradas fantasiadas, da falta de vontade... Ando cansada do comodismo das pessoas, que so reclamam, mas nada fazem para mudar o contexto! #falei! Priscilla Rodighiero

Queria apenas dizer que valeu apena, que um dia fui alguém, que um dia farei falta para uma pessoa. Quero apenas me sentir viva, sentir que eu posso conquistar e ser conquistada, mas será que nasci pra isso? são tantas incertezas que eu mesma não sei o que fazer,quero apenas viver.

Olha pra mim. Diz que sentiu falta de quando eu te pegava no colo, de quando e te jogava na cama e nos beijávamos de forma caliente? Não considero a probabilidade de haver esquecido, essa é a forma mais perto que chego de paraíso, só pelo fato de estar ao seu lado. I Think Love You.

somos senhores das favelas, somos senhores da
pobreza, falta alimento em nossas mesas. Conclusão, o pais é culpado.

O que não me acrescenta, também não me faz falta. Corro atrás do que vale a pena. Amo e dou valor a quem me ama. Um dia pensei que era egoísmo, hoje eu sei que é amor próprio!

E dai se eu sinto sua falta...
isso hoje em dia chega ser bem menos..
do que eu sentia a algum tempo atras...

“O vazio que eu sinto é a falta de uma pessoa a quem amar, a se apegar e a desejar, mas o medo de sentir uma paixão, um verdadeiro amor, é tão grande que eu não suportaria tamanha decepção. Por isso hoje perambulo por essas ruas mendigando solidão…”

Não se preocupe com minha ausência,
Pois é aí que eu sinto, a falta que você me faz...

Sou o que me falta, o que quero, o que penso. Sou eu mesma e me completo porque a minha companhia me faz bem.

Quem disse que o tempo cura tudo, provavelmente não sabia a falta que você faz e como dói a saudades de você.

A saudade é a falta do que nos fez feliz um dia. É a necessidades daqueles que criaram raízes no coração. É o sentimento da perda de um precioso tesouro. E a presença no coração de uma ausência.

Às vezes essa tristeza significa "sinto sua falta e só você não percebe".

Quero amadurecer minha imaturidade e amar como uma adolescente irresponsável. Falta isso em mim, coragem de amar até quebrar a cara.