Frase sobre falta de Privacidade

Cerca de 125568 frases e pensamentos: Frase sobre falta de Privacidade

Aquele que não precisa de nada, tudo lhe falta.

Aquele a quem falta demasiado o pão de todos os dias deixa de apreciar o pão eterno.

E virá um dia em que nos falta uma única coisa e não é o objecto do nosso desejo, mas o desejo.

As vezes penso se não tivesse te conhecido, não estaria sentindo sua falta, mas também não teria vivido momentos tão lindos e inesquecíveis.

Sou tão você que ás vezes sinto falta de mim.

Solidão não é estar só. E sim estar no meio de mil pessoas e sentir a falta apenas de uma.

Não é fome, não é sono, não é falta de tempo, muito menos depressão [...] Só vontade de me desligar do mundo por alguns segundos.

É falta de educação calar um idiota, e crueldade deixá-lo prosseguir.

Uma mulher espera-me, tem tudo, não falta nada. Mas faltaria tudo se faltasse o sexo.

Quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta.

Às vezes você perdoa uma pessoa porque a falta que ela faz em sua vida é maior do que o erro que ela cometeu.

Quando eu te chamo, é porque estou sentindo sua falta. Quando eu não te chamo, é porque estou esperando você sentir a minha

Quando sentires a minha falta olhe para o céu, a estrela mais brilhante, lá estarei eu apenas para te dizer boa noite. E se no futuro eu não for seu presente lembre-se que fui parte do seu passado!

Talvez as pessoas sintam a minha falta quando eu for embora. Ou talvez agradeçam.

Carência e falta de atenção = se iludir com o(a) primeiro(a) que suprir ambas.

A falta de dinheiro é uma questão temporária,mas,pobreza é um estado de espirito.

Sabe humanidade... Não me Importo o que pensem sobre isso...
Mas quando temos a mente aberta e nosso coração é bom verdadeiramente...
Conseguimos esse dom
De sentir como são as pessoas antes de até conhecê-las
Assim podendo ajudar as más pessoas a se tornarem boas...
e se unindo às boas que já existem

As pessoas com mais idade já têm opiniões formadas sobre todas as coisas e já não vacilam, não hesitam perante as dificuldades da sua vida. A nós, os jovens, custa-nos manter-nos firmes nos nossos pareceres por vivermos numa época em que mostra pelo seu lado mais horroroso, em que se duvida da verdade, do direito, de Deus.

Joguei sobre você tantos medos, tanta coisa travada, tanto medo de rejeição, tanta dor. Difícil explicar. Muitas coisas duras por dentro. Farpas. Uma pressa, uma urgência. E uma compulsão horrível de quebrar imediatamente qualquer relação bonita que mal comece a acontecer. Destruir antes que cresça.

Eu sou quase uma psicóloga para as pessoas. Dou minha opinião sobre o que acho que elas deveriam fazer, dou conselhos, sugestões. Mas com você eu não consigo. Talvez porque tudo o que eu queira te falar é “me abraça, vem pro meu lado, fica comigo porque eu nunca teria coragem de te machucar”.