Frase sobre falta de Privacidade

Cerca de 126313 frases e pensamentos: Frase sobre falta de Privacidade

O amor não se apega, não sofre a falta, mas frui sempre, porque vive no
íntimo do ser e não das gratificações que o amado oferece.

Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa.

François de Bitencourt

Nota: Trecho de um texto de François de Bitencourt, que é muitas vezes atribuído de forma errônea a Luis Fernando Verissimo.

...Mais

O que falta é vontade política para mobilizar recursos a favor dos que têm fome

Ao invadir a privacidade de uma pessoa, você não está dando prova de amor, mas de obsessão.

Pago qualquer preço pela minha liberdade, independência e privacidade. Ciúme e possessão me afasta, me assusta. Pra mim o amor verdadeiro é aquele que, mesmo te deixando livre, te prende completamente.

Hoje, muitos de nós já abrimos mão de nossa privacidade e individualidade, registramos cada uma de nossas ações, conduzimos nossa vida on-line e ficamos histéricos se nossa conexão com a rede se interrompe mesmo que por alguns minutos.

Feche as janelinhas da sua vida. A privacidade vale ouro.

⁠Devemos respeitar a privacidade um do outro, mesmo compartilhando a vida.

Obrigada, Senhor, pela privacidade dos meus pensamentos. Aqui dentro ninguém lê e ninguém vê... Só eu e você, né, Deus?

Exposição é privação.
Privacidade é liberdade.

A fama tira a privacidade e dá apenas uma falsa impressão que se é mais importante do que na realidade somos.

O que você fez para merecer fazer parte dos meus pensamentos?

Sabia que invasão de privacidade é crime?

A televisão acabou com a janela. E a internet acabou com a privacidade, diria o facebook.

Anarcocapitalismo é uma poesia, ainda que utopia, é uma forma de amar a privacidade!

⁠Mais dados significam menos privacidade. Mais velocidade significa menos precisão. Mais autonomia significa menos controle.

Ponha privacidade naquilo que é teu, naquilo que te pertence.

Privacidade tá difícil. E porque a gente quer. É uma onda e estamos todos dentro dela, com a real sensação de que estamos descendo a onda ou dando um cutback. Quando na realidade, podemos estar nos afogando.

⁠A coragem é mais intensa quando forjada por profunda necessidade.

Eu sei bem por que sofro e o que eu almejo,
minto afirmando que não sei porquê,
- falta uma boca para o meu desejo,
falta um corpo que eu quero e que não vejo,
Falta, por que não confessar?... Você!

No caminho de seu sonho não se prenda aos detalhes, apenas ande, pois o inicio de seus sonhos começam a partir de um único passo em direção a eles