Frase sobre Beleza

Cerca de 12332 frase sobre Beleza

⁠Simplicidade é enxergar beleza nas delicadezas do criador,é ter coração delicado e transparente,deixando transparecer o amor .
Ivânia D.Farias

✿ Abra os olhos do coração e deixe que a beleza da simplicidade ilumine o seu caminho . Sinta cada gesto de carinho em cada delicadeza que Deus nos prepara todos os dias !
Liahna Mell

⁠A beleza de uma pessoa não está ligada à sua aparência, mas ao seu nível de amor-próprio.

As vezes preciso dos olhos de Deus para enxergar a beleza da vida,pois a maldade que existe as vezes me cega.

Beleza é algo que queima sua mão quando você toca.

A vida é cheia de dor, mas também há amor e beleza.
(Irmã Calderón)

"Reciprocidade".


A beleza da vida encontra-se na simplicidade da recíproca espontânea. Ela liga e fortalece laços de convivência.

A sua essência exala como o perfume das pétalas de rosa; e, junto à sua beleza e delicadeza, revelam-se também os espinhos guardiões da sua força, que a capacitam a enfrentar os desafios da vida com elegância e firmeza.

A beleza de um carinho só tem valor quando a sinceridade está presente.

"Sua rara beleza
Conquista a quem olhar
Mais fico em desespero
Pra ver de perto
O brilho do seu olhar."

Céu de nuvens

⁠Muita beleza ao mesmo tempo,
A arte ganhando vida em movimentos únicos,
Entre desenhos formados a olho nu, uma imensidão de cenários pedem passagem,
É esplendoroso ver as nuvens correndo quando olhamos para o céu!

Quem não vê a beleza interior, tampouco sabe apreciar a beleza oculta da vida.

A beleza da vida não está apenas nas coisas boas que temos, mas sim quando superamos dificuldades e crescemos com elas.

⁠Um imagem simples,
viva e bastante aprazível
com a beleza expressiva
de uma natureza incrível.

"A beleza pode encantar os olhos, mas é o amor que concede sentido à existência do que é belo."

A beleza do dia, os pássaros cantando, o sol acordou sorrindo
para olhar a linda Mulher de olhos selvagens, o vento sussurra
seu nome... Loba Loba... O Lobo canta na relva... O Dia clareou
e ela Linda e bela acordou...

Bom dia com Amor Amizade e Poesia :3

(...) A beleza da vida esta em sentir
as emoções de um momento,
que pode se guardar por toda vida.

Sua beleza se confunde com a paisagem que também é linda!

Que todas as cicatrizes que nos marcam, sejam físicas ou emocionais, tornem-se troféus de beleza, porque o hoje tem que ser mais forte que o ontem!

“Entre o escuro e o silêncio, aprendi a transformar melancolia em beleza.”