Frase sobre Beleza
Evito fitar o fundo dos teus olhos pra não me perder na beleza do teu olhar , evito toques pra não querer me deleitar sobre teu corpo inteiro, me desvio querendo consentir, às vezes penso que evadir meus desejos é alentar..
A beleza mais bonita é a que exala de dentro pra fora, que faz transparecer a beleza mais bonita que alguém já pôde ter...🌊
– Imagine um filho com a minha beleza e a sua inteligência.
– Sim, mas imagine uma criança com a minha beleza e o seu cérebro!
- O ponto chave da conquista não tem ligação com a beleza que tu tens, a isso eu chamo atração. Conquista está muito mais ligado ao que tu faz com essa beleza que tu tem, independente do seu nível.
Às vezes acho que a vida foi desperdiçada em mim. Não é que eu não reconheça a beleza das coisas. Eu levo as coisas bonitas a sério e aí elas ferram com meu coração até que eu quase morra disso.
A diferença da beleza física com a beleza espiritual é que, a física, você consome por etapas com tempo de validade e a do espírito você consome eternamente.
A vida nos convida diariamente a encarar sua beleza e tragédia. A maneira como lidamos com essa condição de desamparo é que determina os relacionamentos humanos.
Céu cinza, mar azul
Ondas fortes, áspera areia
A beleza de um mar sem fim
O amor é uma semente em mim
Seu sorriso é tão lindo que o brilho da lua e das estrelas ficam com inveja de tamanha beleza, em uma noite tão escura o seu brilho único e teu sorriso encantador é a luz que me guia nessa vasta escuridão...
RECIFE TUAS LINDAS PONTES - João Nunes Ventura-04/2020
Recife de beleza e lindo encanto
Que estendestes teu lindo manto
No esplendor do céu azul de anil,
Garbosa cidade dos rios e pontes
De águas puras e das ricas fontes
Querida e idolatrada pátria Brasil.
A verdadeira beleza, é a que guardas no teu coração. A maior riqueza que podes ter, é a que trazes na alma.
Flávia Abib
__________
Admiro a beleza e a força dos animais.
Não é à toa que tenho quatro deles tatuados em meu corpo.
Do tigre a coragem.
Do pegasus a beleza.
Da águia o foco.
Do D a ação.
Quais os animais que moram em você?
Se a beleza não carece de ambição e escravatura
E a alegria permanece e a mocidade me procura
Liberdade é quando eu rio na vontade do assobio
Faço arte com pandeiro, matemática e loucura
Pensar poema
É extrair o sumo
Da beleza da fruta
Cuja essência
Esconde o misterioso aroma
Suave e doce
Lido pelos os olhos do coração
Pensar poema
É viajar fora de si mesmo
Alçar as velas
Em aguas desconhecidas
E festejar a chegada
Em território estrangeiro
A beleza da eternidade
Vista com profunda curiosidade
aceitando que ideias são imortais
humanos notícias no jornais
Em uma jornada apelidada de vida,
enriquecida,
pelo contato sincero com o presente,
respire solta
prender o ar e existir,
sentir
Que está entre tudo, entre todos...Sentir
