Frase sobre Beleza

Cerca de 12332 frase sobre Beleza

O que torna uma pessoa realmente bela não são seus olhos, nem mesmo seu corpo, mas o que ela faz com tudo isso.

O corpo humano é um desenho lindo da natureza, que como as paisagens mais belas devem sim, serem contempladas.

Não deveria existir um padrão de beleza, pois o que é realmente belo vai muito além dos padrões.

A beleza não é tudo. Tenha conhecimento, sabedoria e experiência. Para os mais espertos, esse é o melhor padrão de beleza a se adotar.

⁠*O melhor vinho, as mais belas taças de cristal, a mesa farta, a música de mexer o coração, uma penumbra sedutora, um sofá macio, uma vontade louca dos teus lábios, e você tão distante dos meus olhos para um brindar.*
(Saul Beleza)

Inserida por SaulBelezza

⁠*Vou morrer condenado por um amor, hoje quero falar disso, você e eu, eternamente nesse momento nosso.*
(Saul Beleza)

Inserida por SaulBelezza

⁠*Nem tudo foi por amor, mas o amor esteve sempre presente.*
(Saul Beleza)

Inserida por SaulBelezza

⁠*Eu deixo você ir, se prometer que vai voltar, mas se prometer voltar! Não precisa que vá.*
(Saul Beleza)

Inserida por SaulBelezza

⁠*O verdadeiro QRcode, é aquele que não esquece que um dia foi código de barra.*
(Saul Beleza)

Inserida por SaulBelezza

- E se o novo padrão de beleza fosse a inteligência?
- 98% da população mundial seria considerada horrorosa!

Uma flor acaso tem beleza?

Tem beleza acaso um fruto?

Não: têm cor e forma
E existência apenas.

A beleza é o nome de qualquer coisa que não existe

Que eu dou às coisas em troca do agrado que me dão.

Não significa nada.

Então por que digo eu das coisas: são belas?

(Alberto Caeiro)

Fernando Pessoa
O Guardador de Rebanhos

Amazônia


Nos teus rios quero navegar
O teu ar respirar
Tua beleza contemplar
Embalando os sonhos meus
De ver-te sempre verdejante
Parte integrante
Deste país gigante
Que luta pra manter-te inteira
Intacta, linda, majestosa
Amazônia, pulmão do mundo
Nossa sempre serás!

Tentar criar um padrão de mulher ideal é a maior burrice, pois sem variedade não há beleza.

Feliz é a pessoa que consegue enxergar através do olhar inocente, a magnitude da beleza incomparável, jamais vista em lugar algum desde mundo.

Há uma diferençaentre a beleza e a sensualidade. E Deus não é contra a beleza. Ele é contra a sensualidade.

Cada mulher tem sua beleza particular e de difícil comparação. Feliz é o homem que consegue ver esta beleza.

Quem tem a graça da beleza interior, nunca passa sem que seja notada a virtude de sua grandeza.

Não vim ao mundo para disputar beleza e sim aproveitar as belezas da natureza!

DOCE ALINE:

"PRECIOSA BELEZA É A QUE VEM DE
DENTRO DE TI E SE REFLETE NESTES LINDOS OLHOS E NESTE LINDO ROSTO
ANGÉLICO QUE TU TENS MINHA DOCE MENINA.."

Se não encontramos beleza e felicidade em nosso própio jardim, jamais as encontraremos em outras
paisagens.