Frase sobre Beleza
Que hoje não seja apenas uma data, mas um lembrete diário da força, da luta e da beleza do povo negro. Que a consciência se transforme em respeito, igualdade e oportunidade. Que a história seja lembrada, a cultura valorizada e o racismo combatido todos os dias.
"A beleza da vida reside na capacidade de amar e ser amado, pois é no amor que encontramos a verdadeira essência da felicidade."
"A diversidade é a beleza que nos une e nos enriquece, tornando o mundo um lugar mais justo e igualitário."
Quando você percebe a beleza e a abundância que está à sua volta, aí sim você entende o verdadeiro sentido da palavra prosperidade!
Toda rosa precisa da ajuda das abelhas e dos beija-flores para nascer, crescer e ganhar a sua beleza. Também é assim o início de um namoro, precisa da ajuda do jardineiro para semear o amor.
Beleza impactante e atraente... do tipo devastadora... única... arrasadora e de arrepiar a alma. Belíssima...!
A beleza da vida é encontrar um propósito de viver além do mateiral, o mundo não é o que imaginamos, aprenda a olhar em volta você vai se surpreender.
Deus pode tirar beleza de equívocos. Ele pode pegar o que você estragou e abençoar. Ele pode tomar aquilo que para você parecia impossível e transformar em algo lindo.
A inteligência é infelizmente mais importante que a beleza, pois a beleza passa e a inteligência é eterna.
"Muitas pessoas esqueceram a beleza de fazer o simples. O básico já não se faz, e o tempo passa rápido demais. Assim, muitos perderam a arte de viver devagar,de ter tempo para si mesmo e também para os outros.”
Há uma beleza serena
em quem aprendeu a carregar suas próprias marés.
Porque só quem atravessa as próprias profundezas
descobre a força silenciosa
de continuar se tornando
"No meu paraíso, o encanto da sua beleza contempla o jardim, transformando cada flor em um reflexo do seu brilho." Ass: O jardineiro de uma Flôr só
Quando acabar a beleza, vai sobrar quem você é, e é nesse quem você é que a beleza continua ou acaba...
Aproveite hoje: o corpo bonito, a beleza, a fase em que você está. Tire fotos, registre esses momentos, porque amanhã, ao olhar para elas, você perceberá que já não é a mesma pessoa. O tempo passa para todos; essa é a realidade da vida. Por isso, valorize e aproveite cada momento.
