Frase Sábia

Cerca de 39922 frase Sábia

Uma frase sábia, proferida por um sábio. Há momentos em que os obstáculos aparentemente insignificantes tornam-se intransponíveis. O que importa é como vemos as coisas e não como elas são. É como as vemos que faz toda a diferença.

Você me seduziu com aquele olhar de cafajeste e percebi que já estava fascinado! Não sabia se era amor, mas lembrei que você era um pecado!

Quem disse: “No mundo tereis aflições.” Sabia mesmo do que estava falando.

Passei a aprender mais, quando parei de pensar que sabia tudo.

Nem o mais sabio filosofo afirmou que sabia de tudo,a cada instante somos intituidos a novas experiencias...basta perceber!

Contigo ou sem tigo o mundo vai continuar, sabia?

O sabiá do sertão
faz coisa que me comove:
passa três meses cantando
e sem cantar passa nove,
como que se preparando,
pra só cantar quando chove!

Eu não sabia quem eu estava procurando até encontrar.

Quando Te Conheci Sabia Que Tinha Descoberto Uma Razão,Todos Mim Perguntavão Qual Era Mais Eu Não Sabia Responder Mais a Razão Tava Na Cara, Era a Razão De Viver!

" Eu sabia, cedo ou tarde, a verdade aparecia. A verdade dura, cruel. Aquela que põe os meus pés no chão quando eles já estão quase alcançando o céu. "

Ela: Você sabia que é um idiota, chato, sem-graça, esquisito, cheio de mania? Affff.

Ele: Lógico, é por causa de exatamente tudo isso que você me ama. <3

Eu sabia no fundo de mim que uma das piores dores do mundo era de um coração despedaçado. Agora sei que a de um coração vazio é quase o mesmo que um coração morto. Sem dor, mas sem vida, sem amor.

Não existe nenhum burro que não tem nada para ensinar e nenhum sabia que não tem nada pra aprender

Ninguém morre por ter o coração quebrado, apenas sente como se fora faze-lo. Sabia por experiência pessoal que se somente segues movendo-te, atuando como se não estivesses sangrando por dentro, como se não estivesses morta, com o tempo deixa de estar.

Eu sabia que te amava,
Mas não sabia que era tanto...

A mulher sábia ganha o seu marido pelo silêncio.

183. A Natureza é sábia e nos dá, em cada fase da vida, o seu tempo certo de estímulo, vivência e maturação. Por isso, no nosso ocaso da vida, estarmos tão mais fracos, menos animado, mais lentos e desejosos de descanso e do descanso eterno.

Questiona a razão, indaga os sentidos e dilacera a emoção. Eis a dúvida em sua sábia reflexão!

Eu sabia que você fazia parte de mim de um jeito que chegava até doer, e eu mal sabia naquela época que aquilo doía mais que a morte. Mas por mais estranho que fosse, era bom sentir você por perto, era bom sentir que eu era sua amiga ou se fingiu, mentiu muito bem que até me enganou.

"Queria me esconder nas covinhas das suas bochechas e passar o resto da minha vida ali, sabia?"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp