Frase Professor de Educacao Fisica
Se eu fosse dono da verdade, poderia modificá-la quando bem o quisesse para torná-la agradável às pessoas que eu desejasse cortejar, e ela me obedeceria.
Feliz ou infelizmente, isso não está ao meu alcance. Só posso aceitar a verdade tal como ela se apresenta, e tentar dizê-la o melhor que posso.
Aí me chamam de dono da verdade.
"" Os braços cruzados, além de mim
foram as lembranças do que fui
a sincera descoberta da solidão
não havia meio dela não acontecer
mas levitou, como pluma que o vento carrega
as mãos nunca acenam o adeus
cruzam os dedos esperando tua volta
além do fim que há em tudo
espero renascer...
Os melhores nem sempre serão os mais aceitos pelas pessoas. A mediocridade não suportará concorrer com os melhores, uma vez que os melhores são destaque em tudo o que fazem enquanto a mediocridade manipula informações para tentar chegar a algum lugar.
Meus pensamentos. Resende, dia 28 de agosto de 2017.
Você perceberá se está pronto para se envolver em um relacionamento ou não quando você se deparar com uma situação onde terá que definir suas prioridades e escolher o relacionamento ou alguns costumes que não são adequados para um relacionamento de duas pessoas adultas e maduras.
Meus pensamentos. Resende, dia 28 de agosto de 2017.
Certamente as pessoas que olham para o corpo de outra e a desejam pelo simples fato de possuírem uma figura aparentemente bonita e atraente estão cegas e ainda não aprenderam a valorizar o amor, o bom caráter, a boa conduta e o respeito.
"Meus pensamentos" Resende, dia 06 de setembro de 2017.
”O primeiro instrumento para o estudo de ciência política é um amplo conhecimento dos tipos humanos possíveis. O primeiro requisito, em ciência política, é uma ampla experiência literária. Essa experiência literária permitirá que o estudioso reconstrua imaginativamente os dados que sempre faltarão no estudo das comunidades políticas”.
"Se quiserem filhos bem sucedidos, não lhes encham de expectativas, mas de boas atitudes; não lhes cubram de sonhos fantasiosos, mas lhes ensinem a renúncia, a persistência e a resiliência. Não queiram que seus filhos almejem o perfume das flores, sem se dedicarem a cuidar de cada canto do jardim".
"" Lá fora,
longe de mim,
e de todas as luzes do mundo
existem castiçais abençoados
replicando nossa luz
eternas plumas
lá na alma
há um canto de sereia
paixão correndo na veia
bailando, no compasso do amor
lá em ti
onde a sós
sobram verdades
somos nós
e isso é tudo....
Desde o início da minha aventura de estudioso, estou persuadido de que a sabedoria – ideal a um tempo móvel e derradeiro da filosofia – não consiste em verdades gerais cristalizadas em formulas doutrinais repetíveis, mas na apreensão do sentido universal das situações particulares, únicas e concretas vividas pelos seres humanos reais.
Caneta e revólver vs revólver
A caneta escreve a ideia
a mão segura a caneta
o braço é perfurado pela bala
o peito também
o pescoço segura a cabeça
a cabeça pensa a ideia
o pescoço continua segurando a cabeça
o peito é perfurado de novo
o outro braço idem
a outra mão segura um revólver
o revólver atira
Quando as pessoas pararem de falar e de se revoltar em forma de pensamento, e buscar conhecimento para agir na prática, através de iniciativas que solucionem os problemas que as angustiam sem precisar esperar pelo outro, estará acontecendo de fato a tão esperada revolução da consciência e a sociedade mudará.
O tempo mudou de repente e uma forte chuva passou por aqui, mas as chuvas são boas para lavar a alma e purificar o coração. As chuvas são bem diferentes das tempestades; as tempestades causam destruição à chuva libertação. Acabou a luz em nossa região.
Meus pensamentos. Resende, dia 27 de setembro de 2017.
Às vezes pensamos que alguém tem uma vida perfeita. Seja porque faz uma faculdade ou porque tem um bom emprego. Mas lá no fundo há coisas que só essa pessoa sabe, só essa pessoa sente, só essa pessoa vive. É como diz a canção: "cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração".
Quero provar o gosto amargo
de seus lábios.
Sentir tua pele macia e quente.
Te pôr contra a parede e ouvir-te
suplicar por cada vez mais e mais.
Preciso que me proponhas
Momentos indecentes,
Momentos inesquecíveis
ou só Momentos.
Use-me e abuse-me.
É disso que preciso,
Da tua boca molhada
no movimento de nossas línguas.
Como ser transformado e arrebatado.
Primeiro, vc trata o redemoinho do redondeza ou influencia do espirito santo, ou pessoas, ou pessoa, vooa, ou flutua, numa posisao, onde se encontra outros mundos, e dessa mesma maneira, vc, faz a transformacao, do corpo fisico, pro espiritual ou integral, que e como se chama os corpos dos anjos.
Sao nossos sonhos; sentimentos, mente, o Espirito Santo, nossa disposicao que projeta nossos sonhos enquanto dormimos, e por isso que sonhamos. Cabe a nos antecipalos a luz do dia em nossas mentes, pra que o processo de cura e cicatrizacao nos cure, dos comportamentos dos demonios e do ciume e da inveja, dos seres humanos, etc.
"E assim Deus está em cada um de nós,
no templo vivo de nossa consciência,
que não tem paredes, não tem teto
não tem portas, muito menos janelas,
é este o lugar sagrado,
a morada divina
que devemos venerar
pois é o santuário onde gera
a centelha que ascende a vida
que produz a luz e a energia
que chamamos de Deus".
O que é o que aflora
manda a dor embora
e faz morada no coração
seria a vontade suprema
o néctar do poema
ou apenas o fruto da imaginação
quem é esse que faz sorrir
que não deixa você sair
dessa calçada chamada ilusão
acho que é o peito
que quase sem jeito te diz
abrace a vida é hora de amanhecer,
de ser feliz...
Acreditar em sonhos e viver alguns deles intensamente. Esse é o dia a dia de um artista. O que a arte nos possibilita vai muito além de regras, de incompreensões e de preconceitos. A barreira que quebramos em cada evento é mais um obstáculo que deixamos pra trás e que nos aproxima do nosso legado: o infinito.
Meu machismo é assim: resiste a sua superioridade e se suaviza à igualdade dos gêneros. Meu machismo é estúpido não entende quando elas põem o peito nu em redes sociais, mas se um cara divulga é um crime, ele vai para a prisão e paga fiança, mas mudou o fato de que eu vi peito na campanha feminista.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frase Carinhosa para Amigo
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam