Frase Professor de Educacao Fisica
O amor é uma jornada que começa com a atração física, mas que se transforma em algo muito mais profundo e significativo, capaz de nos fazer enxergar a essência da pessoa amada e de nos conectar com ela em um nível mais profundo e espiritual.
A morte de um amor é pior do que a morte pessoal e física.
A morte física é apenas a última renúncia dos redimidos em um corpo marcado pelo pecado depois da queda. A morte física é a última jornada a ser percorrida para que cheguemos à plenitude de nova criatura.
(2º Cor 4.16)
-a conexão é necessaria, tanto social como fisica;
-tudo está inter-ligado, até o inconectavel;
-a comprensão é o siginificado do desastre;
-morrer é sombrio e frio;
-o frio e o calor são juntos a perfeição;
-bom e mal juntos, são a perfeição;
Se a sua produção de felicidade está em alta, sua performance física responde positivamente, seu sorriso destrava e isso contribui para seu bem estar.
Ainda bem que o peso de consciência tem unidade imaginária, porque se física fosse, moveria o planeta da órbita.
Não é pela força física que se
ganha uma luta, mas é pela
técnica, expertise e habilidade do
lutador, que se vence o combate.
A solidão é muito mais que ausência de companhia. Esta é física, a outra não!
Catronático
Carlos Jorge Luis
A Contrologia desenvolve o corpo uniformemente, corrige a má postura, restaura a vitalidade física, revigora a mente e eleva o espírito.
Somos uma unidade física e espiritual, não se separa o corpo da mente, ou a mente do corpo. Portanto de nada adianta cuidar do corpo e não cuidar da mente. É preciso encontrar equilíbrio.
A vida é maior energia que existe, essa força intensa. Nem a física e os teoremas conseguiram explicá-la, apenas o Amor!
"O tempo e o espaço são ilusórios, estão ligados somente à essa realidade física.
Somos seres conscientes em níveis além do mundo físico.
Não imponha barreiras e limites a si mesmo.
Expanda-se, eleve-se e integre a grandeza de seu ser."
- Flávia Filgueiras
Equilíbrio.
Senha forte para acessar a harmonia física, mental, espiritual e usufruir um pouco mais da Paz.
Busque-o.
Goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde
Pratique o autocuidado e reserve um tempo para cuidar de si mesmo. Cuide de sua saúde física, mental e emocional. Tire momentos para relaxar, praticar hobbies ou se engajar em atividades que te trazem alegria. Lembre-se de que seu bem-estar é importante e merece atenção.
“TATUAGENS
A tatuagem é um Pejorativo ao ser humano.
Desfigura e deprecia a
Estrutura Física.
Denota falta de Respeito ao Corpo.
Desvaloriza o Indivíduo.
Põe em dúvida a
Conduta Moral.”
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frase Carinhosa para Amigo
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
