Frase Professor de Educacao Fisica

Cerca de 98920 frases e pensamentos: Frase Professor de Educacao Fisica

As bruxas em geral são assim. Não estão jamais interessadas nas coisas ou nas pessoas, mas na utilidade eventual destas.

Ao ver a luz no fim do túnel,
Certifique-se de que não é o TREM!

Um dia conheci uma menina linda com um sorriso encantador, ela conquistou minha amizade, algum tempo depois essa menina linda se tornou mulher e conquistou o meu amor.

True love begins when nothing is looked for in return.

Se a mulher soubesse que sua força está na sua fragilidade, dominaria o mundo.

É uma dor que agora machuca o meu coração,
É a triste dor da decepção,
É o tipo de dor que te arrasta para o olho do furacão,
Que faz sua vida virar uma confusão, que te joga no chão...
É nada mais nada menos que a dor da traição!

O significado das coisas não está nas coisas em si, mas sim em nossa atitude com relação a elas.

Sem o passo inicial, ninguém vence as distâncias.

Se um dia eu for Santa, serei com certeza a santa da escuridão. Estarei continuamente ausente do Paraíso.

Em alguns momentos, eu a decepcionarei, em outros você me frustrará, mas, se tivermos coragem para reconhecer nossos erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor será imortal.

Diário de uma Paixão

Nota: Autoria não confirmada

Recusar atenção é o primeiro e mais importante passo da liberdade humana.

A liberdade de escolha é um direito de todos, mas só alguns a exercem com elegância.

Posso te conquistar com minhas palavras, mais jamais irei iludir uma mulher sem ter a intenção de amá-la !

Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Paulo de Tarso
Bíblia Sagrada. Romanos 8:31

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Revista e Atualizada)

...Mais

São os caminhos invisíveis do amor que libertam o homem.

Um mundo que confia seu futuro ao discernimento dos jovens é um mundo velho e cansado, que já não tem futuro algum.

O estudo da filosofia não tem por objeto saber o que os homens pensavam e sim qual é a verdade das coisas.

Se você sonha em ter algo, corra atrás, lute, conquiste, vença! E se você quer mesmo algo nunca desista!

Eu só quero celebrar as minhas flores de dentro da forma mais adequada. Eu não tenho mais tempo para ser aquela pessoa certa na tua hora errada."

Amigo é aquele que te escuta mesmo quando você não te nada para falar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp