Frase Professor de Educacao Fisica

Cerca de 100265 frases e pensamentos: Frase Professor de Educacao Fisica

“Toda vida tem valor, não desperdice a sua com coisa que nos prende ao passado e nos levam a ruínas”.

“Todos nós temos uma luz, o importante é saber se você pagará para vê outras pessoas apagar sua luz! Eu decidir acender mais de um milhão de luzes dentro de mim, não deixe que pessoas negativas apague sua luz”.

Humanizar o risco é dar rosto aos fenómenos, voz às estatísticas e vizinhança aos desconhecidos.

O anonimato me deu muitas coisas, a exposição me levou quase todas

“Eu já não tinha mais esperança no amor…

Mas você chegou como uma brisa suave.

Entrou devagar na minha vida.

E, quando percebi;

eu já estava inteiro, vulnerável, entregue e sonhando acordado com um futuro ao seu lado.”

- Priscila de Araújo

“Anseio por conexões que toquem a alma,

não por laços frágeis tecidos pela solidão.

Não quero amores rasos, vividos por carência…

Quero me entregar a quem transborde presença,

verdade e sentimento inteiro.”

- Priscila de Araujo

“Me chamou de estranho por eu ser incomum…

Mas o comum não me atrai.

O comum se encontra em qualquer esquina,

o incomum, esse sim é raro, é alma rara.

E eu nunca quis ser mais um.”



Priscila de Araújo

“Não quero um amor de aparências, quero ser amado pela minha essência. Que me vejam além do que os olhos alcançam, que escolham minha alma, e não o que tenho ou aparento ser.”

— Priscila de Araújo

Como fugir de mim mesmo? Como fugir dos meus próprios pensamentos? Para onde eu for, eu estarei lá, e esse é o problema.

- Priscila de Arau

Falta de confiança é um sentimento vivo, em quem foi leal e esperou, em vão, reciprocidade!⁠

Quando você se prioriza, até as opções mais interessantes viram entretenimento, não sentimento!

“Vivo de forma intensa. A minha sensibilidade me torna uma pessoa profundamente empática e emotiva. Mas, em certos dias, sentir tudo tão profundamente parece um fardo difícil de carregar.”

– Priscila de Araújo

“Não me assusta a morte. O que me inquieta é a possibilidade de passar por essa vida sem deixar um legado.”

– Priscila de Araújo

A falta de confiança é um sentimento latente em quem foi leal e esperou, em vão, reciprocidade!⁠

A diferença entre culpa e responsabilidade é a liberdade.

Até a máfia tem um código de conduta de que os familiares são civis, não entram na guerra entre grupos mafiosos. Mas parece que aqui, lamentavelmente, nem isso foi seguido.

Às vezes ficamos tão preocupados, focados em alcançar as nossas metas e objetivos que nos esquecemos de avaliar o que realmente necessitamos.

“Como encontrar sentido em uma geração que despreza o que é verdadeiramente valioso, enquanto exalta o efêmero e o superficial?”

- Priscila de Araújo

Não mergulhe fundo em quem só sabe molhar os pés.

Intensidade não cabe em corações rasos, e quem vive na superfície jamais entenderá tua profundidade.

Quero ser eu, por completo.

E, ainda assim, ser amado…

por inteiro.

- Priscila de Araújo