Frase Professor de Educacao Fisica

Cerca de 100247 frases e pensamentos: Frase Professor de Educacao Fisica

Mesmo agora que seja impossível para mim, eu nunca vou desistir!

A alma é um pássaro que vive em cativeiro e ainda assim canta!

Eu cresci no silêncio. E quando saí dele o prêço foi muito alto.

O certo é sempre esquecido. O erro é sempre lembrado. A partir dessa regra, a distância nasce.

Pouca coisa quero da superfície. O que procuro, está no interior.
Fundo. Fundo, no âmago de ti.
Como o filão na rocha.
A pepita misturada na areia do rio.

Ela mexe comigo

No olhar, vejo valor,
Na respiração, sinto o afeto,
Nos detalhes, percebo a personalidade,
Na vida, reconheço como um presente,

Acorde…

Faça a sua oração, respire Fé, se encha de gratidão.
Siga em frente sem medo de errar.
O que for por Deus, nada vai atrapalhar.
Terás vitórias e de todo perigo ele te livrará...

A verdade pode machucar e até fazer chorar, mas mesmo assim, nunca devemos deixar de dizê-la...

Chegaste
Em dia festivo.

Partiste
As lágrimas
sobre meu rosto,
Tal qual espelho
quebrado
Na pele
rasgada
Sangrando.
__________________________

Nós gastamos tanto tempo imaginando como será o futuro e quando percebemos ela já se tornou passado, então seguimos nesse ciclo, e, no final, não saímos do lugar. Não apenas sonhe, mas realize!

Os traumas quando bem elaborados e ressignificados nos oportunizam o fortalecimento da nossa resiliência, da capacidade de mudar como lidamos com as circunstâncias adversas, as crises, rupturas e reorganizações que são dinâmicas inerentes da vida.

"Ser monoglota em inglês é quase ser um poliglota; em português, um analfabeto."

O que nos faz realmente um ser de luz é a bondade que carregamos no coração.

Quem dera eu ser música para tocar os corações, iluminar as mentes, despertar as emoções e ser entendido por todas as línguas.

A Arte é como a inteligência, só tem quem sabe respeitar ao próximo, ser generoso, ser amigo e sobretudo, quem adora a natureza. Inteligência é Arte, assim como Arte é Inteligência.

Quem se vangloria de seu saber não sabe o que é o saber; o homem não é nada quando pensa ser alguma coisa; quando se exalta engana a si próprio.

Se tudo o que não vemos não existisse, nossa ciência se acharia muito empobrecida.

A Policia não é onipresente, o poder de polícia do Estado não é eficiente, logo, desarmar o cidadão é colocar este refém dos delinquentes.

“Um país que publica as obras completas de Antonio Gramsci, Carl Gustav Jung ou Simone de Beauvoir antes de possuir sequer uma tradução integral de Platão e Aristóteles, é que aposta muito mais na superfície do dia do que nas correntes profundas da História”.

Como dizia Jesus, devemos morrer pelo ser amado. Quando a gente espera que o amor torne a nossa vida mais agradável, em vez de sacrificar a vida por ele, a gente fica sem o amor e sem a vida. O amor é o mais temível dos desafios. Mas quando o conhecemos, não queremos outra coisa nunca mais.