Frase Professor de Educacao Fisica
Em torpe ser.
Enquanto te convenço,
e a base de vinho,
te entorpeço.
Já nos vejo em minha casa,
de tropeço em tropeço,
desfrutando do acaso.
Essa história de guardar os "limões" pra fazer a tal limonada... eu vou precisar de um barril de 300 litros. E todo gelo será pouco!
Um tempo para a tristeza, porquê ela é necessária para se chegar ao entendimento da felicidade!
Basta um segundo e se passam 100 anos
Ser prudente é evitar erros, e fraudes em tudo que desejamos fazer, e ser sábio é aplicar os conhecimentos adquiridos.
Portando tudo que de ti sair a ti retornara, portanto use de mansidão, porque quando se deparar com uma rocha ela responda com a mesma ação no qual recebeu.
Ah, meu bem! Ainda vai chegar o dia que não me restará dúvidas que suas expressões de riso me pertencem.
Se alguém se desligar da gente, e continuar funcionando, de duas, uma: ou tem bateria, ou está ligado em outra tomada.
"No silêncio prendo-me a tua solidão de sonhador e entre ventanias deito-me sob o manto do teu corpo e deixo passar o tempo que o vento levou"
Bandido sem caráter é aquele que, quando descoberto, tenta sujar o nome dos inocentes que nele depositavam confiança.
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frase Carinhosa para Amigo
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam