Frase pra minhas Inimigas
"Mas, quem poderá vir me dizer que não é verdade que meus dias são de trevas e que minhas noites são luz?"
mas porém a coisas que entristecem o meu coração
Até mesmo minhas atitudes
Tem me magoado
O meu problema e que eu não tenho pensado em mim.
Eu parti meu próprio coração
E eu não sei se há um preço a pagar por isso
“posso até mostrar o meu Mundo, meus valores, minhas ideias, meu comportamento, meus hábitos minhas manias ou, ainda, minhas preferências, mas jamais imporei qualquer desses destaques a quem quer que seja. A individualidade de cada um é um direito inalienável e indisponível.”
Senti novamente as minhas mãos. Um búzio repleto de vazio. O mundo que obtive num voo maior. As minhas mãos sem ti.
As minhas músicas tristes sempre me entenderam melhor que as pessoas. Por isso nunca foi atoa meus olhos falarem melhor que as minhas palavras.
Se for para contemplar a face do meu Senhor, todas as minhas dificuldades, renúncias, lagrimas, tudo isso não importa!
Ah! Se Eu tivesse alguém para chorar comigo as minhas lágrimas.
Entender que nos meus melhores sorrisos
Foi aí que sofri ainda mais!!
Rasgaram-se as minhas vestes, quando no interior do meu País constatei que a miséria é o modo mais comum de viver do meu povo,
Cada vez que me atiro no abismo das incertezas com plena confiança em Deus, minhas asas ganham densos reforços de plumas e o voo fica mais intenso.
Quando minhas mãos percorem seu corpo, eu a sinto com minha alma e abro meu coração. O desejo naturalmente vêm. Você é uma poesia que amo reler todos os dias.
Eu queria que as pessoas notassem as minhas tantas tentativas de melhorar, mas com o tanto de "você nem tenta", eu desisti de fazer do jeito que eles querem...
Minhas boas ações não fazem de mim uma boa pessoa. Porém eu, que sou mal, escolhi fazer boas ações.
seus olhos fixos no vazio do penhasco, cinzas minhas ao vento
a porta do seu coração se abrirá ao contemplar a busca
tardiamente lerá em cinzas de escritos de palavras rotas
meu Amor ofuscado pelo seu olhar que dele se desviou e desistiu..
Combati um bom combate de fé. Ainda não terminei a carreira, mas plantei minhas sementes. Não o corpo que virá, já que é dom de Deus, porém semeado está, nascerá e frutificará!