Frase pra minhas Inimigas
Minhas lágrimas chegam com a batida do meu coração,
meu amor por você é 100 preconceito,100 limites,100 vergonha.Por isso ele é 100% verdadeiro.
Nas minhas longas noite de espera,
os meus pensamentos vooam para
longe tentando o caminho mais curto.
"Alguém baixou com suavidade minhas pálpebras,
me levando, desprevenido, a consentir num sono
ligeiro, eu que não sabia que o amor requer vigília."
Eles Tem um pouco daquele amor incondicional de Deus. Continuam me amando mesmo conhecendo as minhas falhas e limitações. Meus amigos!
Dos meus sonhos,
virou a realidade,
Das minhas esperanças,
minha melhor verdade.
Dos meus maiores desejos,
fez-se a maior vontade.
Das minhas alegrias,
á sua maior felicidade.
(Viniciu Faria)
Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, o que escrevo, você me sente.
Tudo pelo sonho...
Apesar de sonhar acordada, tenho certezas das minhas limitações, sonhar não faz mal a ninguém, mesmo que um dia tenha que olhar para frente e parar de sonhar.
Não quero que você caia no esquecimento de minhas lembraças, Quero que você sempre esteja presente nos meus pensamentos, nos meus sonhos na minha vida; Venha fazer parte da mim para sempre.
Há coisas que eu realmente não entendo, e uma delas são as minhas vontades - Queria eu poder domar os ímpetos da paixão.
Minhas limitações como homem, são bem maiores que essas limitações fajutas - que me fizeram acreditar. E infinitamente maiores do que as outras - que eu mesmo criei e me impôs.
Sou livre para escolher minhas amizades, respeito todas as pessoas, mas não assinei contrato de exclusividade com ninguém.