Frase pra minhas Inimigas
Sou feito de deixar de ser e sem sujar minhas mãos com pessoas de alma tão pequena, mesmo por que a fraqueza das mesmas que se dão a si próprias,são tropeços em seus próprios fracassos;
Quando vejo que o riso debochado se transforma em lágrimas com um certo desespero é quando o troco se faz pago;
Eu ainda vejo pelo espelho os arranhões nas minhas costas. Eu ainda lembro do seu cheiro e sua respiração ofegante. Me lembro também dos sussurros em meu ouvido e até posso sentir você mordendo minha orelha. Eu ainda fico arrepiado e deliro ao lembrar de suas mãos percorrendo meu corpo. Doce ilusão.
Frases e Frésias
‘’ As minhas frases são traidoras,
Por revelarem aquilo que o meu coração sente,
Elas permitem qualquer um afundar no meu interior,
E descobrir minhas fraquezas,
Assim as pessoas me iludem,
Fazem-me sofrer,
E eu morro todos os dias,
Renascendo no dia seguinte,
“Com a esperança de confiar nelas...”
Tenho as minhas penas que tanto sobrepesam o meu voar.
Abro as asas e, muitas vezes, não consigo movimentar.
Existe o peso dos sonhos enterrados,
tem o apego àquilo que não pôde ser realizado,
persiste o medo dos espaços desconhecidos,
o ninho desfeito e o vendaval que não cessa!...
e um amor escorrido entre os dedos fluindo da minha alma.
Quando não sinto o teu calor sangro e minhas lágrimas destilam com uma infinidade e faz-me quase me afogar com o gosto amargo do sal;
neste imenso mundo de tristeza me vejo sozinho e sem saída de mãos atadas;
Eu até tento continuar mas quando você me aponta me julgando selvagemente fico destronado e entristeço pelo que não fiz;
Acima de mim
Sol nascente na janela
E o que fazer?
Se minhas palavras estão a me vencer
Quero sair dessa cela
Quero saber
Quais são os passos que devo aprender
Para evitar um triste fim
E poder falar
As coisas certas que não vão desapontar
Esconde o sol de mim
Nuvem a passar
Céu nublado que veio me acompanhar
Sou a liberdade das palavras que escrevo, o resultado de minhas escolhas, a soma do que vejo. Tenho as minhas verdades, que podem não ser as suas e isso não nos define. Posso não saber exatamente acentuar as palavras, usar corretamente a vírgula e deixar muitas frases sem ponto final, mas, não desisto de um final feliz.
Um sorriso discreto, impresso nas minhas lembranças que resistirão as ações do tempo; sempre! A chuva volta cair como notas musicais do tímido violão, envolvidas por uma voz que admiro; me faz falta. Olhares perdidos refletem toda essa saudade disfarçada de palavras nessas frases ditas; o que naturalmente se esconde.
Pelos dias que se arrastam, intensificando minhas ansiedades e me apertando a saudade de você, me concerto para viver o seu sorriso de menina sapeca;
Pois sua inocência é onde me perco para então me encontrar pelas curvas de seu corpo;
Meus pensamentos descoordena sua timidez que no meio das verdades alucina a razão;
Nas minhas horas vagas tento dançar tango no teto, tento tirar das coisas monótonas um coelho da cartola. Tento fazer poesia, bem desajustada, bem fora da casinha. Tento dar o ar da graça. Me inspiro, me reinvento, me completo. E aí que reconheço que as pequenas coisas têm um valor implacável..
Minhas pretensões são carinhosas e singelas para tocar o seu coração, pois se eu ganho ou perca não devo intensificar;
Se faz natural conhecermos o caminho um do outro para sabermos onde pisar em momentos delicados;
O querer também é a relação do coração, pois se não haver querer nunca haverá amor;
PECADO E VENENO
Minhas mãos tem o cheiro do pecado que eu inventei,
porém ainda não pequei..
O cheiro insano e profano,
de um pecado mundano.
Meus olhos tem a cor do veneno que criei,
porém ainda não envenenei…
Não gritei, não alimentei, não puxei, não pulei.
Nada fiz eu!
Apenas cheguei: Anui e, silente, admirei!
Não sei sobre meu tempo,
Foi-se o tempo das previsões,
Mas enquanto há tempo,
Limito minhas indagações.
Hoje tenho mais respostas do que dúvidas,
porque busco apenas soluções,
antes eu apenas criava os problemas.
E assim eu vou indo, tranqüilo...
Quando não houver respostas,
É porque me esqueci das dúvidas.
Eu já não caibo mais nessa casa.
Tudo gigantesco ficou...
Meu corpo.
Minhas roupas.
Meus sonhos.
Minha alma, está grande em demasia, para um lugar tão pequeno.
Já não tem saída certa.
O relógio me oprime, perguntando: quando sairá daí?
Digo: Irei sair em breve, porque preciso existir.
Existir para mim, e para o mundo em si.
E hoje jã não tento obrigar mais ninguém a me amar.
Todas as minhas tentativas foram em vão, toda a ansia de fazer vc me amar se transformaram numa série de tentativas inúteis e sem progresso algum. Te amo qualquer um diz, sai da boca pra fora.
Se existir mesmo o amor, tenho certeza de que ele não necessita ser dito, basta ser vivido!
/01.07.2010/
Hoje vi algo que me machucou, algo antigo, algo que estava perdido em minhas lembranças. Senti saudades, saudades de algo que me fez feliz, de algo que me fez chorar. Aquela mensagem que foi deixada salva em meu celular. Não tinha o seu número, mas tinha as suas palavras e foi isso que doeu tanto. As suas palavras saiam da boca de outro alguém.
Ah minhas convicções! São tão minhas que ninguém me arranca. Tem gente que diz que isso é ser cabeça dura, mas eu gosto de dizer que só sou convicta. Me convencer do contrário quando estou certa é missão impossível. Sempre tenho argumentações. Mas se eu perder uma discussão abaixo minha cabeça. Não discuto política, nem time ou religião.
Sou bem mais que carne e osso, sou mente e sou alma.
E apesar das minhas falhas, das minhas quedas ou tropeços, não me troco por ninguém, sozinha carrego o peso ou a leveza dessa bagagem, esse aprendizado que é a minha vida, as derrotas e os méritos são meus, e só compartilho com aqueles que andam lado a lado comigo!
Caique
Um grande baú
Sabei de todas as minhas histórias
Mas não me julgas
Sempre está ao meu lado
Dentre os 14 você é guardião
Sabeis de desistência que tive
Mas me retornaste para a luz
Apesar de nossa brigas constantes
Não posso viver sem o seu apoio
Caipira da minha vida
Às vezes as minhas imperfeições humanas me fazem desacreditar que Deus existe e que realmente olhe para mim... Mas a minha esperança - que só pode ser Ele se manifestando dentro mim - me faz amar e viver por amor. E amar não é ter Deus dentro? Então: acho que estou perdoada por desacreditar de vez em quando.