Frase pra minhas Inimigas

Cerca de 23626 frases e pensamentos: Frase pra minhas Inimigas

Ah, amor online, como você mexe com minhas faculdades mentais!
O que posso dizer? Que o meu amor online é puro, intenso e atrevido.
O que posso dizer? Que o meu amor online é audacioso!
Ah, meu amor online, certamente te amarei até os confins do universo, não por ser online, mas por ser verdadeiro. I love you forever.

Eu comecei como um papel em branco. Talvez minhas lembranças contem outra história. Talvez eu tenha a chave de um mistério maior que o meu passado. Eu estava ansioso para lembrar, crescer e experimentar a vida. Mas naquele momento, só queria voltar a ser aquele papel em branco. Quando a vida era bem mais fácil.

Senhor, devolva a minha paz...
Cura as minhas aflições, acalma a minha alma...
Me proteja do mal alheio, e se eu chorar baixinho
Venha no meio da noite enxugar as minhas lágrimas...
Prepara um novo dia pra mim, doce, belo e leve
Não permita que eu toque o mal, e que o mal me toque.
Amém...

Fácil é você abrir a boca e me julgar pelo que imagina que sou... Desafio a você usar as minhas havaianas e percorrer o trajeto que já percorri nesses 4.2 e quando chegar onde já estou, aí sim poderá falar algo sobre minha vida nos aspectos vivenciado por mim até hoje: Sentimental, profissional, familiar, religioso, financeiro, etc.

Só quero o meu cantinho. Meus livros, minhas músicas, o violão, as fotografias que gosto de olhar. Da janela, desejo sentir o vento, contemplar o sol, bulir o mar. No meu cantinho, o destino moldarei com passos calmos, pra lá e pra cá. Pés descalços na soleira, meu amor e a cafeteira, uma cachorrinha regateira e o infinito a me esperar.

Mas eu não tenho problemas; tenho só mistérios.

Todos choram as minhas lágrimas, porque as minhas lágrimas são todos.
Todos sofrem no meu coração, porque o meu coração é tudo.

( Álvaro de Campos [Heterônimo de Fernando Pessoa], In Poesia, Assírio e Alvim, ed. Teresa Rita Lopes, 2002.)

O esforço define o preço que desejo pagar para realizar os meus sonhos, cumprir as minhas metas, e produzir os resultados que são importantes para o meu trabalho, para minha família, para a igreja a qual participo, para a sociedade que estou inserido, e principalmente, para Deus que concedeu-me o dom da existêcnia, de ser e viver.

Mesmo que minhas folhas caiam, meus galhos sequem e minha beleza desapareça no inverno da vida, logo ao chegar a primavera, ressurgirei com mais força e intensidade do que antes. Secaram-se minhas folhas e galhos, mas minhas raízes permaneceram protegidas pelo calor e profundidade de onde estou plantado.

Agradeço a Deus a tudo que me tem dado; A força para enfrentar minhas fraquezas, coragem para encarar os meus medos, maturidade para amadurecer minha sabedoria, a fé para firmar minha esperança, compaixão para salvar minha ternura, o dia que me provocar o cansaço, a noite que me apazigua o descanso, e o amor... que me faz amar tudo isso.

NASCE O AMOR

Hoje o dia nasceu mais cedo
Tenho nas minhas mãos
Uma camélia linda e perfumada
Que apanhei para ti
Transporta nas suas pétalas o carinho
O amor que sinto por ti
Dias e noites de beijos roubados
Nas desalinhadas letras
Que se entrelaçam nos nossos corpos.
Deste amor que nasceu e nasce todos os dias.

Minhas Palavras

As palavras surgem do nada
Pois nada somos em proferi-las
Se elas emitem gargalhadas
Feliz será quem conduzi-las

Se todos discordem delas
Jamais serão apagadas
É assim que surgirão idéias
E mentes amplificadas

Minhas palavras só são palavras
Mais nada serão
Pois vieram do nada
mais nada, sem explicação

Confissão

Eu não consigo escrever mais nada triste
Minhas roupas nem sei se estão no meu corpo
Apenas quero pular e dizer o quanto me sinto livre
Cada pergunta que me fazes
As palavras desaparecem
O que me aconteceu?
Minhas pernas tremem e pensas ser o frio
Que pena! Pois, é justamente o teu calor
Que me faz isso!

“Ansiedade”

Minhas mãos úmidas
Alerta a seca dentro de min
Alerta o que não veio
Desperta o que esta por vir

O estomago murcho
Procura soprar o incapaz
Procura inspirar algo mas

Algo como um trevo ou uma sorte qualquer
Que escute uma pequena surdes ou que me traga a paz mais uma vez.

Preciso de alguém
Que esteja comigo sempre
Que compartilhe minhas felicidades
E que não me abandone nas tristezas


Preciso de alguém
Que se contente comigo
Que saia pelas ruas comigo
E que possa gritar, adoro-te.


Não é exagero meu
Todos precisamos
Afinal tantos precisam de mim
Eu preciso de alguém também

É em meus sonhos que realizo
todas as minhas fantasias,
todo meu querer.
E nesses meus sonhos em todos
só aparece Você.
Você que me veio realmente como
mágica, encantou e enfeitiçou
meu coração.
Todas as noites em minha cama
rezo pedindo para que eu possa
dormir para sempre e em meus
sonhos eternamente
TE AMAR

Desviei de muitos obstáculos no caminho e minhas dificuldades não se cessão, sou meu próprio lider decido minhas atitude com coragem.
não abaixo minha cabeça jamais por que tenho dignidade e não me entrego sem lutar.
Pois o que aprendi com a vida que "Lutar sempre, vencer talvez, desistir jamais"

Amei-te muito.
Esperei de tudo um pouco,
dei muito de mim,
minha pele, meu suor,
minhas palavras sussurradas,
dias e noites fui tua ,
minha alma,
meu coração,
dei meu perdão,
pedi perdão ,
mantive quietinha as palavras delicadas,
mantive cerrados lábios recém beijados,
coração e pés gelados.

Já não sei mais o que dizer se minhas palavras não surtem efeito ao amor que sinto por ti.
Por enquanto direi o que você sempre soube a respeito do meu afeto,desejo e vontade de ficar eternamente ao teu lado.
Eu amo você desde tudo que vc conhece por principio até os ultimos dias da minha simples e breve vida..

Você é um amigo especial...
me ajuda a crescer quando exalta minhas qualidades, fazendo com que eu me orgulhe delas, quando extrai, extrai o melhor de mim, omitindo os defeitos que até eu gostaria de esconder. Quando me estende a mão, mostrando o caminho que devo seguir. Por isso sei que posso contar sempre com você...

Minhas palavras são a energia de minha alma e a mensagem que exponho é o sol que me traduz. Razão porque não pronuncio a derrota mesmo em dias de infortúnio. Não proclamo o fracasso mesmo em fases de abatimento. Não desacato o amor mesmo em tempos desiludidos e não nego a Deus mesmo em crises de pouca fé!