Frase pra minhas Inimigas
Que possamos pedir a Deus discernimento e coragem para manter por perto amigos que fortaleçam nossa fé e nos incentivem a viver plenamente nosso propósito.
Colocar Deus em primeiro lugar pode exigir escolhas nas amizades, não por desprezo, mas para preservar nossa fé e manter Jesus como a prioridade máxima.
Para crescer na fé, devemos manter nosso olhar fixo em Deus. Se algumas amizades nos afastam desse caminho, precisamos nos afastar com amor, mas também com firmeza.
A sabedoria que vem do alto nos ensina a escolher e valorizar amigos que nos aproximam de Deus. Essas amizades fortalecem nossa fé, enquanto aquelas que ignoram Sua presença podem se tornar armadilhas para a alma.
Muitas vezes subestimamos o impacto que as pessoas têm sobre nós. A Bíblia nos ensina que caminhar ao lado de quem não teme a Deus pode nos afastar dos princípios divinos, e que a maldade, mesmo chegando discretamente, pode causar grandes estragos.
Para crescermos espiritualmente e experimentarmos o poder de Deus, devemos nos afastar de influências pessimistas e da incredulidade.
Se desejamos que Deus ouça nossas súplicas, devemos orar conforme Sua vontade, com um coração sincero e uma motivação alinhada aos Seus propósitos.
A vida com Deus não deve ser vivida de maneira superficial, mas sim com uma entrega plena: de corpo, alma e espírito.
Invoquemos ao Senhor, nosso Pai Celestial, para que Seu olhar de misericórdia nos alcance e nos ampare em Sua graça.
Nosso Deus e Pai Celestial,
em Seu infinito amor e misericórdia, ouve nosso clamor e nos responde com graça.
Nosso Deus e Pai Celestial valoriza profundamente um coração humilde, arrependido e totalmente dependente d’Ele.
As Escrituras Sagradas nos ensinam que algumas batalhas espirituais exigem uma comunhão mais profunda com Deus e uma fé ativa e perseverante.
Jesus nos assegura que a fé genuína, quando alinhada à vontade de Deus e motivada pela pureza do coração, torna todas as coisas possíveis.
A fé, como a semente de mostarda, é viva e possui o poder de crescer. Seu tamanho inicial não importa; quando nutrida corretamente, fortalece-se, amadurece e frutifica.
Devemos nos nutrir constantemente da Palavra de Deus, para que nossa confiança em Seu poder se fortaleça e, pela fé e oração, os milagres que glorificam Seu nome se manifestem.
Amaldiçoar irmãos em Cristo, feitos à imagem de Deus, é oposto à Palavra. Não podemos ignorar o segundo grande mandamento: amar o próximo como a nós mesmos.
Abandonar a mentira é renunciar a toda falsidade, pois ela abre brechas para a atuação de Satanás. A vida cristã deve ser pautada pela verdade e autenticidade.