Frase pra minhas Inimigas
A sua partida foi como a de um astronauta indo para o espaço, me disseram que havia a possibilidade de você não voltar.
A pessoa triste e solitária se molda para caber em estantes estreitas.
E, conforme vai se moldando, retira massa, até não restar nada.
A pessoa triste e solitária vira nada no final.
Tudo o que você pensa em fazer hoje, tenha certeza de que alguém já pensou muito tempo antes de você.
A primeira morte é uma coisa terrível, nos sentimos tão vazios, mas com o tempo nos acostumamos com a ideia de morrer e continuar existindo.
Você nunca irá esquecer, até o simples fato de lembrar que esqueceu alguém ajuda na idéia de que você nunca esquecerá.
"A vida é uma descoberta de coisas que eu já sabia, mas que havia esquecido quando fui doutrinado a deixar de pensar por eu mesmo."
"Moramos na rotina, com as nossas tristezas, alegrias, medos e sonhos. Despidos de roupas caras e selfies perfeitos. No comum, sendo somente o que somos: sem glamour, mas com a louvável necessidade de nos amarmos sem filtros!"
"Trocamos os locais cheios de gente por casas cheias de nós, os volumes altos por nossa voz interior e essa mudança de comportamento simplesmente, se relaciona com o que nos transformamos."
“O homem vê as coisas com os olhos do homem, não com os de Deus, eis por isso, que sua visão é vaga e desfocada. Se visse com a clareza de Deus entenderias a grandiosidade da vida.”
O destino trara tudo de bom que almejamos e queremos, pode acreditar, o jogo vai virar, teremos nossa oportunidade de brilhar, tenha certeza disso !