Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte
Às vezes, à noite, quando acordo bem tarde, ouço meu pai conversando com Deus. Ele sussurra, mas ainda assim consigo ouvi-lo. Até consigo ouvi-lo chorar algumas vezes, quando Deus diz algo triste.
No restaurante de Deus recebo nutrientes que fazem bem à alma enriquecendo a mente e alegrando o coração.
Dizem que para que se veja
algo mágico,
se pergunta o que quer,
e abre-se os olhos para Deus.
Buscar conhecimento,
entender nossas ações
e dar significado ao
impossível...!
"Todas as vezes que Deus colocar um Golias em sua vida, é por que verdadeiramente ele acredita que existe um Davi em você".
"O mais importante não é o que você faz para Deus. O mais importante é o que você deixa Deus fazer em você.
Toda obra que você faz para o Reino dEle, só terá valor se for fruto do que Ele primeiramente fez em você."
—By Coelhinha
Quando olho para as flores, meus olhos brilham e
meu coração se enche de alegria. Deus criou as
flores para nos alegrar.
Feliz aniversário!
Que Deus te abençoe, te dê muita saúde, sabedoria e realize todos os seus sonhos.
Ter te conhecido foi algo muito bom.
Espero poder te levar para o resto da vida.
Engraçado as pessoas deixarem de acreditar em Deus mas no diabo ainda acreditar, talvez pelas desilusões desacreditam em Deus e usam o diabo como justificativa para os próprios erros
Sem Fé é IMPOSSIVEL agradar a Deus!
Fé para vencer a tentação!
Fé para negar o Eu!
Fé para abrir mão da razão!
Enfim Fé pra deixar Deus ser Deus !
A fé não é uma questão da existência ou não existência de Deus. É acreditar que o amor sem recompensa é valioso.
Não há méritos a mim.
Eu apenas descrevo e transcrevo o que vejo
poeta é Deus que te imaginou do zero.
Deus escuta.
Deus se importa.
Deus restaura.
Deus é capaz.
Deus faz um caminho.
Descanse,
Ele permanece no controle.
