Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte

Cerca de 93181 frase para Consolar Alguém e Perda de Morte

Então, Um dia, para aqueles que não Crê em Deus, não haverá mais o Amanhã,
Mas para os que Confia no Senhor, o Amanhã sempre existirá, pois é no Amanhã que você comemorará sua grande Vitória!

A Noite Vai chegando, e mais uma vez, eu venho aqui, só para agradecer a Deus, por mais um dia, pois sem Ele nada sou, e é Ele que me faz Vencedor a cada dia!
Boa Noite Amigos !!!!

O mundo com o tempo resolve seus problemas,
Eu com Deus, resolvo os meus, porque quem confia no mundo nada tem,
Quem confia em Deus, tudo tem!

Se no meu coração estiver o amor de Deus, então tudo que há em mim, é DEle!

O Destino não te revela o que nas próximas horas vai acontecer, mas Deus tem a certeza de que o seu futuro Vai valer a pena !

O cuidado do mundo são pelos bem materiais, mas o cuidado de Deus é por você!

Que a vida Seja Feliz, e que Deus te surpreenda!

Se o Amor não for de Deus, então nunca será amor! !!

Que os Sonhos se realizem, que as forças sejam renovadas, e que as Bençãos de
Deus esteja sempre sobre a sua Vida, Amém!

Do meu coração vem a humildade, de minha mente vem a sabedoria, mas é de Deus que vem a minha Vitória!

Os dias passam, o tempo continua e o nosso Deus cada vez nos surpreende mais e Mais! Obrigado meu Senhor!
Estou de volta,

Eu Nunca serei Maior e nem Melhor que Ninguém
mas serei usado por Deus , para Orar por Aqueles que necessitam de Oração!

O Amor vem de Deus, o sentimento do coração, e as vitórias são todas resultados de Oração!

Bom dia!
Uma vida nasce, outra vida se vai,
Mas quando temos Deus no coração nunca morreremos, pois a vida com Deus é Eterna!

A providência de Deus é Seu constante cuidado e governo absoluto sobre toda a Sua criação para Sua glória e para o bem do Seu povo.

Que nosso dia seja uma bênção,que Deus esteja sempre ao seu lado durante as 24 horas desse dia e que você sinta a presença de Deus
te dando forças te sustentando pra você seguir em frente,que tudo de bom te aconteça !
Abençoada Quarta Feira pra nós

Não deve existir vergonha ao falar da Palavra de Deus; ela é a coragem, alegria e intrepidez dos cristãos.

A maioria dos cristão procura fazer a vontade de Deus; mas, é a minoria que está fazendo o que Ele quer.

Religião é uma seita severa de um povo sem a verdade, sem propósitos eternos e sem amor a Deus, que muda e troca a doutrina de Jesus por ela.

Moça, rema para a fé
e deixa teu barquinho
nas mãos de Deus.