Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte
São tantas mentiras e tantas desilusões
Que eu repito todoa os dias como um mantra, até que se torne minha realidade :
Não sinto dor e não sinto sua falta pois vc hoje para mim não significa nada .
O frio da noite não é maior que o frio da solidão, o primeiro arrepia-me a pele, e o segundo, assombra o meu coração.
Vivemos, morremos, independente das nossas falhas. Um dos prêmios dessas falhas é o amor, onde nós podemos aprender a amar as falhas de uma pessoa, e também, conviver numa perplexa harmonia sabendo que todos erramos, mas um machucado só, não vai atrapalhar o nosso destino.
Aprenda que seu fracasso é parte de sua condição humana; assim terás mais motivos para encontrar a felicidade em meio ao sofrimento
Muitos vão quebrar a cara com suas religiões, mas haverá um tempo certo se desejarem abandonar o sofrimento e reajustar a sua existência ao verdadeiro cristianismo.
As pragas das religiões humanas têm conduzidas inumeráveis almas para a condenação, perdição e sofrimento eternos.
Lá fora a água corre
descalça
em avenidas molhadas
ultrapassando as margens
despedaçando as pontes
Destruindo os rios
que pouco a pouco
me ligavam ao cais
Já nem sei se foi o cais
que partiu,
ou se fui eu
quem dele fugiu...
Uma das certezas da vida humana é nascer para sofrer. É fato, a gente vai ter que se afligir. A diferença de quem é feliz para quem não é, é ter um sentido para o sofrimento. Sofrer pelo que vale a pena é bom, agora sofrer pelo que não presta é em vão.
Qual o sentido do teu sofrimento?
