Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte

Cerca de 96997 frase para Consolar Alguém e Perda de Morte

Sou um ateu libertado de uma fé vã. Livre e capaz de discernir-me sem a ajuda de um ser imaginário e fantasioso. Me valorizo e me sinto muito capaz.
Não preciso de qualquer conceito religioso pra ter boa conduta.

Gratidão por este dia lindo que chega... que a fé... a esperança e toda positividade façam da sua vida um caminho de paz e felicidades... que as alegrias dos pequenos detalhes de Deus envolvam sua alma na mais perfeita harmonia.

palavras de esperança são como canções, divinamente tocam a alma e confortam com amor o coração!

Quem nunca errou que venha servir de exemplo, porque os que erram como eu, já foram servidos.

Ele é chamado de alegria celestial pelos anjos; de sofrimento infernal pelos demônios e de amor pelos homens.

E quando terminar o sofrimento, as dificuldades e a razão.
Restará enfim alegria, amor e paixão!

Inserida por capitaogancho

Se Deus me desse a permissão e o direito de julgar alguém pelo menos um dia, eu não julgaria, pois o réu de hoje, pode ser o júri de amanhã.''

Quando encontramos alguma pureza em alguém, encontramos Deus neste e em nós mesmos.

A melhor forma de ajudar alguém,
é colocando-a nas mãos de Deus em oração.

Alguém pode lhe causar muita dor, mas Deus te ajudará a superar todas as dores e sofrimentos durante a sua vida. Cabe você acreditar!

Um dia Deus sentiu a necessidade de colocar alguem de especial no mundo,então juntou "amor simpatia sabedoria beleza" e criou vc.

Quero me lembrar de você
Como alguém que sempre ousou sonhar
E acreditar nos sonhos de Deus

Quero me lembrar dos verões
Quero me lembrar das canções
E das lições que me ensinou

Se não há prazer em viver com Deus aqui na Terra, por que motivo alguém desejaria ir pro Céu?

Nunca use o nome de Deus tentando se vingar de alguém pq Deus é um ser do perdão e não d vingança,melhor entregar a ele a situação

Cada um tem seu caminho dado por Deus. Não insista que alguém ande no seu se a pessoa não estará feliz, liberte-a!

Se você fez algo a alguém por amor e obediência a Palavra de Deus, não reclame da ingratidão delas.

Agradeço a Deus...quando ele faz de mim um instrumento de paz e alegria na vida de alguém,é sentir a própria felicidade vibrando em mim.

Jamais se entristeça quando algo
ou alguém te machucar...

Deus está sempre olhando para você
e cuidando de tudo.

Ninguém ama Deus. Como podem amar alguém apenas porque dizem que essa coisa é boa? Vocês apenas temem o inferno.

E do nada você vira tudo. Tudo quando se refere a alguém especial. Você é o melhor presente que Deus pôs no céu.